segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capitulo 15

Joe on*
Eu contei toda a historia pra ela ele me olhou depois de um tempo.
Demi: Joe...
Joe: Eu?
Demi: Eu sei que voce sofreu por isso mas EU nao vou fazer isso com voce. Eu te amo! Poxa amor nao precisa me levar para outro lugar.
Eu: nao é por isso que vou te tirar daqui é para te protejer.
Demi: Nao quero ir...
Eu: Mas tem que ir. para protejer nosso bebê
Demi on*
depois de ter concordado ir eu dormi estava cançada quando acordei estava em um acento confortavel e com um cinto de segurança
Eu: Joe?
nada...
Eu: Joe?
me levantei e fui ate uma sala era um jatinho particular e o Joe estava bebendo uma aeromoça...
Eu: JOE!
Joe: Demi eu estava com sede! Ana retiri-se.
Ana: Espero que esteja satisfeito (tocando os furos com uma cara de dor)
Joe: Retire-se
Ana saio.
Eu: Com sede! Por que voce não me pedio? Eu poderia...
Joe: não voce não poderia... Voce esta gravida e isso doi.
Eu: Mas o Nick morde a Selena e nada acontece com ela.
Joe: ele morde a Sel para mostra-la quem manda. Ele so a morde depois de morder alguem, ele é muito controlador e tem medo de a perder por isso a morde e vive mandando nela, ele a ama so não demonstra. Eu sou diferente te amo e demostro isso. não preciso te morder...
Eu: Eu tambem te amo so queria te dar mas do que eu posso.
Joe: Oque? Vc já me da o seu amor, o seu corpo e agora vai me dar um filho não posso pedir mas nada.
Ele se aproximou de mim e me beijou a sua boca estava com um gosto de sangue que me vez me afastar.
Eu: Joe sua boca...
Joe: Desculpe eu sei.
Eu: Cade a Sel e o Nick?
Joe: Na outra parte do aviao...
Eu: Por que não estao aqui?
Joe: Nck gosta de ficar sosinho com ela.
Com Nelena*
Sel on*
Acordei Nick estava do meu lado tomando uma taça de sangue e vi a ana passar com um corte no pulço Nick não mordia o pescoço da Ana por que quem mordia era o Joe. Ele era bastante rigoroso quanto a isso.
Nick: Ate que em fim voce acordou...
Eu: Já estamos chegando?
Nick: Faltam 8 horas...
Eu olhei para taça vazia me deu uma revirada no estomago mas não foi vontade de vomitar.
Nick sorrio.
Nick: Daqui a alguns meses vou fazer voce beber um pouco.
Eu: Não vou beber isso!
Nick: Não perguntei se vai beber eu falei que vai beber sabe que eu não gosto de ser contrariado.
Ele disse roçando os labios no meu pescoço
Eu: Isso vai doer...
Nick: Só um pouco.
Senti ele me morder.
Eu: AI...ai para Nick ta doendo...
Ele retirou as presas e lambeu meu pescoço.
Nick: Não doeu tanto vai selena.
Eu: Machucou sim!
Nick: Vou pegar leve da proximas vez.
Ele me beijou e o beijo ficou mas exigente e ele tirou meu vestido e me beijou depois tirou meu sutian beijou meus seios tirou minha calcinha e me penetrou com calma eu gemi e arranhei suas costas fortes e nem a marca ficou... algun tempo depois estavamos os dois abraçados no sofa do jatinho eu dormi quando acordei já aviamos chegado e estava em um luxuoso quarto


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
e vi o Nick entar com a camiza suja de sangue e um sorriso no rosto.
Com Jemi*
Chegamos na casa do Joe da romenia eu e o motorista o Joe parou no caminho a casa era linda
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
enterei na casa  subi as escadas e enteri no nosso quarto
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
e Vi o Joe Chegar com a camiza suja de sangue e com um sorriso de dar medo no rosto.
Eu: Joe oque coce fez?
Joe: Eu...
Continua...

Um comentário:

  1. ah posta logo miga
    por favor
    vou ter um treco se nao postar logo kk
    beijemi :b

    ResponderExcluir