quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 1

Capitulo 1
Central do FBI 07:01 da manha
Demi on*
estava andando nos corredores do FBI meu novo emprego eu ganhava mais assim poderia pagar uma escola cara para minha irma e algumas contas pendentes que eu tenho. quando escuto meu chefe me chamar.
Cf: Demetria? Venha aqui.
Eu: Sim chefe.
Cf: Bem tenho uma missao para voce e esta consiste em investiga Joseph Jonas.
Eu: O dono da empresa de transportes???
cf: Desconfiamos que ele seja o ''Carlos'' o famoso traficante.
Eu: oque eu tenho que fazer??
Cf: se infiltrar na festa que ele dara hoje na casa dele e Copiar a sua agenda e hakear o seu computador com esse pendrive
Disse pondo o objecto que parecia um colar no meu pescoço.
Eu: Apenas isso?
Cf: Sim, sua roupa esta na sua sala te levaremos lá as 22:10 depois disso estará sosina, entao trate de voltar, com esta missao bem sucedida o pais se encarregara das suas dividas todas elas. aceita???
Eu: aceito, Mas se algo acontecer comigo quero que garanta o futuro da minha irma.
Cf: Combinado, mas saiba que se ele te pegar nao poderemos salva-la por que nao é uma missao oficial.
Eu: Aceito
Nao tinha escolha eram muitas dividas e pendencias com a justiça que eu tinha por ser uma haker, em tempos de dificuldades tive de fazer isso para me alimentar e a minha irma. e seria perdoada por isso tudo, andei ate a minha sala, encontrei um vestido e sentei para preparar o programa para hakear
Casa dos Jonas 07:32 da manha
Joe on*
Hoje eu daria uma festa e para provar que meus contatos eram bons já me avisaram da Agente do FBI que estaria aqui na minha festa Demetria Lovato... minha Demetria lovato sera que ela lembraria de mim? Do garoto que usava oculos era fraco e motivo de zuaçao da sala? pos bem eu lembro muito bem dela a Patricinha a garota mais linda da escola, meu primeiro amor o que me dispersou e jogou fora eu tinha muito amor por ela agora eu tenho somente odio... Estava tomando meu Cafe quando meu irmao desce todo feliz e sorrindo.
Eu: Jà vai atraz da garçonetezinha?? Nao cansou de levar foras?
Nick: o Nome dela é Selena!! E eu dia ela vai ser minha! Vai ver...
Eu: Esteja aqui para a festa Nicholas!
Nick: Ou oque?
Eu: Corto a sua mesada.
Nick: Eu trabalho!
Eu: Eu sei! Trabalha para mim! olha que eu te demito
Nick: Voce nao é meu Pai e nem mesmo o Kevin.
Eu: Mas sou o Joe,o Pai morreu quer que eu de uma de Kevin e te tranque nun internato como era antes?
Nick: Vou estar aqui para a festa.
Eu: Otimo, Vou trabalhar.
Nick: Na empresa ou na mafia?
eu: Nos dois.
Selena on*
No bar dos ten 08:19
estava limpando os balcoes quando sinto alguem atraz de mim
Nick: Oi selena
Eu: Fala, Nicholas oque voce quer?
Nick: Voce...
eu: sinto mas isso nao vai ter
Nick: Vamos ver
Ele saio zangado, Como se já nao tivesse acostumado a levar foras meus ele era um riquinho medido a besta que queria a bolsista da escola para se divertir.
Nick on*
Fora do bar as 08:30
Eu a queria, realmente estava apaixonado por ela, e oque eu quero eu tenho
Eu: Ate que enfim chegaram.
disse para os capangas que estavam na minha frente, essa era uma das vantagens de ser irmao do ''Carlos''
eu: A quero sem nenhum arranhão
Xxx: Sim senhor
Eu: Otimo
Selena on*
No bar dos ten 08:43
estava limpando os balcões quando vou  atender uns caras que entraram no bar.
Eu: Posso ajudar?
Der repente alguém me agarra por traz e fica tudo escuro.
Demi on*
Na festa 22:45
Estava sosinha, Entrando na festa eu podia ver figuras influentes, doutores, empresários, bandidos e muitos, muitos seguranças na escada que dava asseço ao andar pessoal da casa tinham 4 e estavam armados com armas de choque eu podia ver por traz do terno, aviam também belas mulheres que estavam de acompanhantes, e lá estava ele Carlos ou melhor Joseph, ele era lindo tenho que adimitir um sorriso mortal e mesmo por cima do smolking podia ver seu tórax bem definido e masculo ele estava conversando com Robert um empresario muito famoso do ramo de remédios tambem envolvido com o trafico quando me vio e seu sorriso aumentou.
Joe: Acho que as mulheres, Nao deviam estar no FBI certo Demetria??
eu gelei como ele sabia???
Eu: N-nao sei do do que e-e-esta falando - pessima hora para gaguejar.
Joe: Eu sei, Demetria Lovato, tem uma irma Selena que trabalha em um bar, trabalha no FBI a um mes nº do registro 09844A-I13, nao deviam mandar gente com tanta inesperiencia para uma missao desse porte nao acha?
Eu: Eu...
Joe: Quietinha Demetria, e me acompanhe disse ele pondo uma arma em minha cintura discretamente tao discreto que ninguém reparou ele andou comigo ate em cima a um quarto vazio só com uma meza de metal arrancou meu pen drive do meu pescoço e minha bouça com tudo que eu tinha trago.
Joe: Quando minha festa acabar, eu converso com voce
Eu: Mas...
ele já tinha batido e trancado a porta.
Selena on*
em um lugar que ela nao sabia 23:34
Acordei em uma cama macia com os pes amarrados
eu: SOCORRO!!!
ele saio do banheiro vestido com um smolking preto
Nick: Selena o quarto é protegido com senha e é a prova de som, nao adianta gritar
Eu: Me solta por favor.
Nick: Nao
ele andou ate a cama sentou no meu lado
Nick: E sabe oque é mas legal? Sua irma veio se divertir com meu irmao tambem... coitada
Eu: Mas oque??? Ela corre perigo???
Nick: Depende do humor dele sabe se ele estiver de bom humor ele nao vai mata-la, mas devo dizer que o humor dele ta péssimo.
Eu: NAO NAO PODE! ELA É MINHA ÚNICA FAMÍLIA!!! FAZ ALGUMA COIZA ME AJUDA!!!
Nick: E o que eu ganho se eu te ajudar? se eu mante-la viva?
Eu: Oque voce sempre quiz... A mim.
Nick: Concordo
Demi on*
Em uma mesa de metal 05:15 da manha
acordei era cedo o sol tinha acabado de nascer eu estava amarrada em uma mesa de metal quando olhei pro lado ele estava lá rindo para mim.
Joe: Vamos Brincar???
Disse com uma XXX na mao.
Eu: Oque vai fazer???
Joe: Eu vou XXXX
 continua...
________________________________________________________________
Quero 1 comentario e eu posto.

2 comentários: