sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capitulo 6- palhinha

1 mes depois na casa dos jonas as 13:01
A selena estava com o Nick nas barramas e eu e o Joe nos dando cada vez melhor ele nao me deixava sair mas isso era questão de tempo.
Joe: Vamos comer?
Eu:: Eu estou com fome. Oque é hoje?
Joe: Macarrão ao molho branco
Isso revirou meu estomago me deu um enjoo corri pro banheiro  vomitando no vaso. Joe segurou meu cabelo
Joe: Demi é a terceira vez essa semana. Será que...Voce esta.
Eu: Nao Joe eu nao estou gravida, vamos comer
17:00 em Xxx com xxx
XXX on*
Vou acabar com ele e vou pega-lo no ponto mas fraco.
Eu: Homens esta é a filha dele Mitchie. Peguem ela...
 19:15 com Demi e Joe na casa dos Jonas
Demi on*
Joe estava des de manha trancado naquele escritorio se reunindo a negossios e Mitchie com muita febre o dia enteiro e alem do Joe nao me deixar sair de casa ele nao deixa ninguem entrar no escritorio. estava indo no quarto de mitchie ver como ela estava.
Eu: Meu anjo, deixe me ver se voce esta com febre
retirei o termometro ela estava com 40 graus
A peguei no colo fui com Mitchie  ate a garagem a  pus no carro liguei o carro e sai logo apareceram varios seguranças.
Xxx: A senhora nao pode sair sem a ordem do sr. Jonas
Eu: Sai da minha frente ou eu te atropelo diga ele que levei a filha dele no hospital se ela ainda o intereça to com o meu celular
sai dando partida no carro e abrindo o portao com o controle que tinha dentro do carro
Cheguei no Hospital com Mi desmaidada nos braços
Xxa: Posso ajuda-la
Eu: Sim dr Pedro, por favor
Pedro: Demi! Oque houve?
Eu: Eu nao sei pedro
1h depois
Pedro: Demi ela...

Um comentário: