sábado, 26 de março de 2011

capitulo 7 ,8 Nelena... Detalhes nao descobertos (palhinha)

Selena on*
em um lugar que ela nao sabia 23:34
Acordei em uma cama macia com os pes amarrados
eu: SOCORRO!!!
ele saio do banheiro vestido com um smolking preto
Nick: Selena o quarto é protegido com senha e é a prova de som, nao adianta gritar
Eu: Me solta por favor.
Nick: Nao
ele andou ate a cama sentou no meu lado
Nick: E sabe oque é mas legal? Sua irma veio se divertir com meu irmao tambem... coitada
Eu: Mas oque??? Ela corre perigo???
Nick: Depende do humor dele sabe se ele estiver de bom humor ele nao vai mata-la, mas devo dizer que o humor dele ta péssimo.
Eu: NAO NAO PODE! ELA É MINHA ÚNICA FAMÍLIA!!! FAZ ALGUMA COIZA ME AJUDA!!!
Nick: E o que eu ganho se eu te ajudar? se eu mante-la viva?
Eu: Oque voce sempre quiz... A mim.
Nick: Concordo
Eu: Me da a sua palavra???
Nick: Claro. mas agora tenho que ir a festa.
saio do quarto me deixanco sozinha mas o que eu tava fazendo???
Nick on*
 desci as escada e vejo Joe subindo com uma moça linda e morena eu sabia quem era... Demi quando ele voltou eu o estava esperando
Eu: Vai mata-la?
Joe: Nao
Eu: Me garante???
Joe: Sim
Eu: O que vai fazer com ela??
Joe: Faze-la me amar de novo (...)
TA PRONTO O CAPITULO TA??? SO QUERO VER SE ALGUEM AINDA LÊ

4 comentários:

  1. sério eu não entendi o capitulo kkk o Joe e a Demi não estavam juntos? kkk mas posta logo!

    ResponderExcluir
  2. entendi + ou - o capitulo
    vc colocou um novo final
    ii eu quero saber o q vai acontecer
    posta logo

    ResponderExcluir