terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capitilo 7 (eu achei pegueno mas to cançada!)

Capitulo 7


Demi on*
Joe: Demi...
Eu fingi que não ouvi passei por ele ele segurou o meu braço eu tentei me soltar mas não concegui eleme puxou e me abraçou
Eu: Joe...(chorando muito) me ajuda!
Jeo: calma vo te ajudar me fala. Quem é o desgraçado
Eu: Meu....
Joe on*
Joe: Seu....
Demi: É o homem que me criou
Demi on*
Eu nao podia falar a palavra PAI para ele. Ele nao era isso só sabia explorar e bater quando as coisas nao iam do seu geito ele sumio com a minha mae. em uma noite
*Flashback
Naquela noite quando cheguei da escola com minha irma eles estavam brigando muito como sempre fomos para o nosso quarto e nos trancamos lá e ouvi ele dizer ''anda mulher idiota!'' e la gritar''ai para por favor!''
"ANDA TA ESCREVENDO! ANDA ARRUMA'' e depois ele a arrastando pela escada com um bilhete na porta! 
"Meus amores aa mamae precisa ir. agora vc's nao iram entender mas um dia iram, fujam assim que puder mesmo q uma primeiro e outra depois e se encontrem eu nao posso ficar ele éruim, perverso, nao é um pai!ele vai descontar em voces fijam! nao irei voltar. nao se culpem! mas nao esqueçam eu amo vc's Bjs: Mamae''
depois tudo ficou quieto e ele so voltou no outro dia com muito dinheiro, eu perguntei oq ele havia feito com a minha mae ele respondeu '' vendi a vaca" depois disso eu comecei a trabalhar e dar o diheiro a ele e quando faltava eu apanhava era o mesmo com Selena ate ela fugir, logo Depois eu tambem!
*Fim do flash*
Joe: Demi fala comigo
acordei das lembranças.
Eu: tenho que ir! nao posso ficar!
Joe: Calma eu te protejo.
eu: nao precisa eu sei aonde ir e...
Joe: E nada! eu vou te proteger e ponto, mas eu tenhoq viajar. vamos dar um jeito eu adio a viajem!
eu: nao pode ir vou ficar bem qualquer coisa eu te ligo!
Joe: Demi eu nao....
Eu: vai serio
Joe: tá volte em alguns dias
Eu: Ok!
o joe foi viajar tinha 3 dias a campainha tocou.
Xxx: Demizinha! te achei
um espetao... tudo escuro.....

Um comentário: