terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capitulo 8 Jemi (mt mt mt pequenino)

Gente eu prometi 2 caps so q ta pequeno.
__________________________________________________________________________________

*Joe on
Eu fui viajar como havia dito eu nao contei a ela que eu era um vampiro o Nick disse que era errado, mas ele tava era irritado preocupado com a Selena nem ele dissse tudo a ela ele so disse que era vampiro nao um dos futuros reis deles. isso que era errado chegamos lá para resolver como iriamos ficar com relaçao a territorio e bla bla bla a minha mae queria tambem comprar uma humana para trabalhar lá em casa e na casa do nick era facil comprar humanos e transforma -los para serem empregados e tudo mais... e minha mae queria por que a Sel tava gravida ao chegar lá nos resolvemos tudo e quando fomos escolher as Humanas apareceu o vendedor... um homem frio e nojento ele queria vender uma mercadoria que diria ele ser valiosa... eram 4 em 2 pois estavam gravidas. estavam dopadas e roxas pois ele disse ser uma vingança mas avizou q 1 havia perdido o bb. quando o Homem abrio a caixa... Eu vi oq nao imaginava ver... era a Demi o meu amor e a Selenna eu nunca me senti tao zangado... eu olhei para ele e o explodi era isso oq eu fazia... quando fomos atende-las o medico falou que nao tinha mas nada a ser feito com relaçao ao meu filho.... isso me fez lembrou da noite em que eu a fiz mulher
*flashback
Foi logo na noite antes de vir viajar ela estava sentada no sofá eu me aproximei a a beijei ela retribuio nos fomos deitando no sofa eu ia com cuidado e ela deixava quando dei por mim eramos um só ela estava em meus braços e estamvamos felizes ela era MINHA (ele tem algum problema com isso ashashaua)
*fim do flash*
eu nao sabia que ela estava gravida ela nao me disse quando liguei para ela...ela acordou
Demi: Joe?
Eu: amor! (disse a abraçando)
Demi: Nao me toca
Eu: oq foi?
Demi:...
continua...
______________________________________________________________________________
Gent e q tem olimpiada la na minha escola e to morta pq so capita de bandeira e tenho q participar de tds os jogos...

Um comentário: