domingo, 8 de agosto de 2010

Capitulo 1 e Divulgaçao!

Divulgando
demieselforever.blogspot.com
Prontinho Ana! Pode divulgar o meu?


Capitulo 1 Era ele...



Demi on*


Era errado ficar pençando nele! Mas aqueles olhos...


Eu tinha conceguido o emprego a uns meses. E nunca o Vi ele... (meu patrao)


Eo Fred o mordomo não me fala dele! Uma noite fiquei acordada ate tarde passando roupas quando ouvi um barulho no andar de baixo eu desci e ouvi uma voz rouca e linda!


XXX: Fred Voltei estou aqui!


Eu olhei para ele meu deus... ele era lindo como a Noite estrelada


Eu: Desculpe-me o Sr. Fred saio


Xxx On*


Ela era linda mas oque faz aqui?


Xx Off*


Demi on*


XXX: Quem é voce? E oq faz em minha casa?


Eu: desculpe meu Nome é Demetria. Sua nova empregada


XXX: Joseph Adan Jonas


Demi: Prazer...


Joe:otimo! Não quero ser encomodado estou subindo quando o Fred chegar quero falar com ele e gosto do meu café as 06:30 a.m


Eu: Sim senhor...


Joe: Otimo disse subindo as escadas


Joe on*


Ela vai me deixar louco. Como o Fred pode? Uma humana? Ah! O celular


Joe (J)


J: alo?


XXX: já chegou?


J: sim irmao


Xx: esta bem?


J: não!


X: oq ouve?


J: a nova empregada o cheiro dela me incomoda!


X: fede? (risos)


J: Não me chama!


X: JOE!


J: eu sei


X: vc sabe q não pode nos somos.... (pausa longa) Acabo de ver


J: OQUE????


Continua...
2 comentarios e eu posto! Hj
________________________________________________________________________________
decidi nao colocar os personagens logo de cara, Vc's irao descobrir no decorrer da historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário