sábado, 7 de agosto de 2010

Sinopse!

Demi On*
Eu sou uma pessoa normal bom... pelo menos era... ate eu me apaixonar por um ....... bom vc's vao descobrir... vou contar oq aconteceu anos atraz....
Eu estava procurando por um trabalho pecisava dele, eu estava semdinheiro e sem casa por que avia fugindo da minha cansada do meu pai q me batia... eu fui procurar nas casas de um condominio fexado e em uma delas um mordomo muito velho me atendeu e me deu emprego... O patrao nunca aparecia no dia e chegava tarde um dia estava passando as roupas quando ele chegou... ele era lindo e os olhos...  Falou comigo e logo se retirou... foi assim q conheci o maor da minha vida....
Demi off*

Um comentário:

  1. ADOREII A SINOPSE :) vc pode seguir me blog e divulgar?

    demieselforever.blogspot.com

    beijoss
    Ana

    ResponderExcluir