quarta-feira, 11 de agosto de 2010

capitulo 10

Joe on*
Ela dormio em meus braços de manha minha mae me chamou e deixei um bilhete para ela
"amor...estou resolvendo problemas repolse estarei de volta a tarde te amo.Bjs do seu Joe.
Demi on*
acordei e tinha duas mulheres no quarto vestidas com um uniforme engraçado achei um bilhete do joe ele voltaria logo eu nao podia me levantar estava com o corpo dolorido de mas entao perguntei...
Eu: quem sao vc's?
empregada (emp1 e emp2)
eu: Oi? tem alguem ai?
Epm1: Deseja alo?
Eu: pode falar comigo?
Emp1: nao temos autorizaçao para...
o Joe entrou... ele olhou para elas elas fizeram uma reverencia e sairam ...
Eu: elas sao mudas?
Joe: nao falam com vc e nem perto de vc
Eu: pq?
Joe: elas sao criadas, nao é permitidos a elas falar na nossa presença
Eu: nem se eu quizer
Joe: nao...
Eu: Aff =.= nos podemos ir para casa?
joe: sim hj a noite! iremos agora descança
Eu: ta bom!
Joe on*
a tarde levei ela ate  um dos jardins do castelo
demi: Aqui é lindo...para que me trouxe aqui?
Joe: Demi. eu sei que so tem meses que estamos juntos mas eu te amo muito, sem vc eu nao existo e vc sabe, eu ja te fiz mulher e quase tivemos um filho juntos e eu gostaria de saber.... Quer casar comigo?
eu ajoelhei no chao



Demi: Sim! Meu amor
 eu a beijei e ficamos ali por um tempo andando eu era o homem mas feliz do mundo
Eu: amor
demi: Hum...
Eu: vamos casar daqui a dois meses ok?
Demi: só amor?
Joe: Ainda... quero me tornar rei primeiro para q vc fique mas segura
Demi: mas joe...
Eu: mas nada agora me beija
nos ficamos nos beijando mas um pouco depois fomos para casa chegando lá nos estavamos nos beijando no meu quarto....


Com nelena...
Nick: Amor?
Sel: No banheiro...
Nick: passando mal de noco?
Sel: eu to gravida nao?
Nick deu um sorriso bobo
Sel on*
ele nunca sorria assim era eu falar de bb's ou de gravides e ele ficava com um sorriso bobo...

Um comentário: