quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Capitulo 9 Jemi

Rlenbrando....
Joe on*
eu nao sabia que ela estava gravida ela nao me disse quando liguei para ela...ela acordou

Demi: Joe?
Eu: amor! (disse a abraçando)
Demi: Nao me toca
Eu: oq foi?
continuando....
Demi: Vc mentio pra mim Joe, Como vc pode? Depois de tudo?
Eu: Amor eu...
Demi: Nao me chama de amor! Vc nao confia em mim!
Eu: Eu so queria te protejer... Se vc soubeçe... Tive medo... fui egoista, Vc sabe que eu te amo.
Demi: Me Proteger? Medo?
Eu: Te proteger de mim mesmo! Medo de vc nao aceitar, nao posso te perder
Demi: Joe... vc deveria ter me contado! Podia ter confiado em mim!
Eu: Eu sei, me desculpa? Por favor?
Demi: Ta bom! Mas vc vai me contar...
Eu: Vou!
demi: Entao ta!
Dei um selinho nela quando eu ia beija-la...
empregada: Principe joseph! com licença
Demi: Principe Joseph?
Eu: nao vio nada ainda
Eu: Oq foi?
Empregada: Sua mae a espera na sala do trono!
eu: Ja vou!
Empregada: Sim senhor!
Eu: Amor tenho que ir.. ja volto repolse quarquer coisa é so pedir que vc tera!
Demi: Obrigada
Fui ver oq a minha mae queria...
Demi On*
Ele era um Principe. Fato! agora um vampiro? isso era impossivel de se acreditar.
eu estava lembrando de como foi Minha primeira vez.
Flashback*
eu estava sentada no sofá ele sentou do meu lado e me beijou eu correspondi o beijo foi ficando mas quente ele me deitou no sofá  e passou a mao nas minhas coxas e susurrou ''vc é tao linda. eu te amo''
eu disse ''eu tambem te amo'' ele me beijou desseu seus beijos para o meu pescoço depois senti suas maos escorregando nos meus braços com as alças da minha camizola ele voltou a beijar no meu pescoço ombros e em cima do meu sutiãn senti as suas maos fo fecho do meu sutiãn ele abrio e voltou a me beijar so que dessa vez meus seios. quando percebi que ele ia me penetrar disse ''com calma Joe'' ''claro relaxa''
ele me penetrou foi otimo depois que a dor passou ele me acariciava toda me beijava dissia que eu era linda que me amava me vez me sentir uma princesa a sua princesa.
Fim do flash back*
eu dormi e quando acordei novamente tinha um homem muito parecido com o joe me olhando e o joe estava junto
Joe: ela nao é linda pai?
Pai do joe (pj) : é filho! Prazer Demi Paul!
Eu: Prazer em te conhecer tambem!
Pj: e intao filho... como vai o namoro de vc's?
Joe: Bem é claro! mas eu queria conferçar com ela pode me dar licença?
Pj: Claro! aTE Demi
Eu: ate!
o Joe sentou do meu lado com uma coroa eu olhei para ele
Joe: Oq vc quer saber?
Demi: vc é mesmo um vampiro? Vai ser o rei deles? como esta a selena? O nick tambem? oq esta havendo? por que eu estou aqui? se vc é um vampiro pq vc come e dorme? Pq iamos ter um filho? Posso ver suas presas?
Joe:ta! Sim sou um vampiro, Sim Vou ser o rei deles na parte norte, é o nick tambem,  A selena esta bem e o bb tambem, Vc foi sequestrada pelo seu pai, esta aqui pq seu pai é um vendedor de humanas e minha mae ia comprar vc's so q ela nao sabia q eram  vc's so quando ele abriu a caixa q ficamos sabendo, durmo mas nao preciso é só um habito, Posso ter ilhos mas so com humana, Nao vc nao pode nao quero que veja minhas presas.
Eu: joe...
Joe: Nao Demi!
Eu olhei para ele com uma cara pidona...
Eu: Joey por favor!
Joe: mas q droga!
ele mostrou as presas
eu: posso tocalas?
Joe: nao nas pontas...
eu as toquei e puxei
Joe: ai!
Eu: desculpe!
ele retirou as presas
Joe: ainda vai me amar depois disso?
Eu: claro eu te amo!
Ele me beijou!
eu: Quando vamos para casa?
Joe: assim que vc puder!
Eu: Eu nao posso?
Joe: Nao! tem que repolsar vc esta fraca por causa do bb e...
Eu: Joe iamos ter um filho... como vc se sentio com isso?
Joe: as piores 12 h da minha vida eu passei esperando q salvasse meu filho, eu estava com esperança de ve-lo nascer eu queria encina-lo a jogar bola e a lutar mas nao deu!
Eu: vc vai querer outro?
Joe: se vc quizer me fazer a pessoa mas feliz do mundo!
Eu: Te amo!
o beijei e depois dormi em seus braços
_________________________________________________________________________________
Gent eu achei q nao ficou Bom! me digam!




2 comentários: