sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capitulo 11 especial Jemi

Relembrando....

Nick: Amor?
Sel: No banheiro...
Nick: passando mal de noco?
Sel: eu to gravida nao?
Nick deu um sorriso bobo
Sel on*
ele nunca sorria assim era eu falar de bb's ou de gravidez e ele ficava com um sorriso bobo...
Nick: Quer alguma coisa? Quer um medico? ta tudo bem?
Eu: to bem Relaxa....
Nick: Sei....
Ele me puxou depois de eu lavar a boca e me deitou na cama
Eu: Nicholas...Calma nao vo fazer nada ate esse bb nascer
Nick: OQUE?????!!
Eu: vc nao quer fazer mal ao seu filho quer?
Nick: claro q nao mas tamb nao quero ficar sem Sexo
eu: oq o medico disse?
Nick: Disse que tem que repolsar

Eu: Nick entao eu tenho que repolsar...
Nick: Claro é verdade... desculpe...
3 meses depois...
Com jemi... demi on*
Era o dia do meu casamento... eu estava assim....



e o local do casamento estava assim!                                                                                                          
 estava tudo lindo....                                                                                                                              
caminhei ate o altar pude ver o joe que estava vestido assim...                                                                     
eu sabia que estava tudo certo agora nada podia me atrapalhar...                                                         
o casamento foi no estilo dele eu chorei muito...                                                                                  
Xxx:joseph adam jonas aceita demetria lovato como sua esposa?                                                          
Joe: Sim. disse ele sorrindo                                                                                                                   
Xxx: demetria aceita Joseph como seu legitimo esposo?                                                                      
Eu: Sim!                                                                                                                                           
Xxx: podee beijar a noiva...        
ele me beijou com ternura e amor depois viramos para os convidados teve chuva de arroz e depois fomos para a festa que estava assim:                                                                                                               
   
Da festa fomos para lua de mel no caribe lindo... chegando lá nos tomamos banho e nos trocamos 
Joe on*
eu eta o homem mais feliz do univerço ela me amava e eu tbm! eu cheguei atraz dela e a abracei devagar a beijei no pescoço que estava com cheiro de rosas era o cheiro dela rosas... linda como sempre ela estava com uma camizola de seda azul delicada com rendihas em seu prefeito corpo... eu a virei e a beijei como nunca ela retribuio caimos na cama... e fizemos amor [ sem detalhes ate ter comentarios] 
1 semana depois
eu e Demi estavamos na praia quando ela sentio uma forte pontada e desmaiou... chamei um medico..... 
Demi on*
eu e joe andando na praia falando sobre o mundo dele quando derrepente tudo se apaga! quando acordei estava no quarto com um medico falando com o Joe... e ele me olhando com uma cara boba....
Joe: Amor! 
eu : Oque esta acontecendo?     
Joe: e que voce.....
__________________________________________________________________________________
Dois coments para o proximo....
Valeu gent pela força...                                                                                                    

2 comentários:

  1. lindooo *.*
    posta logo amor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    ELA TA GRÁVIDA????????????????OO
    ESPERO..""!!!

    BJS E POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir