sábado, 28 de agosto de 2010

Capitulo 12

relembrando...
eu e joe andando na praia falando sobre o mundo dele quando derrepente tudo se apaga! quando acordei estava no quarto com um medico falando com o Joe... e ele me olhando com uma cara boba....

Joe: Amor!
eu : Oque esta acontecendo?
Joe: e que voce desmaiou e chamei um medico e...
Continuando...
Demi: e?
Joe: Voce ta gravida...- disse ele com um desanimo
eu: Amor vc nao esta feliz? se quizer nao precisa assumir mas nao me eça para tira lo e eu....
Joe: Nao, claro que estou feliz e claro que vou assumir...
Eu: Por que esse desanimimo?
Joe: Voce estava muito fragil da ultima gravidez.. e essa pode ser de risco para voce... eu nao posso te perder voce é a minha vida!
Eu: nao vai me perder eu quero ter esse filho, correr esse risco nao é nada para ve lo nascer te ver feliz e...
Joe: Nao quero que faça isso para me ver feliz...
Eu: Joe eu quero...
Joe: com uma condiçao...
Eu: Qual?
Joe: Se você ficar muito fraca apos ganhar vou te tranformar...
Eu: ser igual a voce?
Joe: sim.. mas so se voce ficar muito fraca.
Eu: combinado...
Joe: eu te amo e ja amo  voce tbm!- disse ele para minha barriga...
eu: joe?
Joe: Sim?
Eu: nosso filho como ele vai nascer? como eu ou como voce?
Joe: Como eu!
Eu: com presas e tudo?
Joe: sim e logo que nascer vai ganha-las... Podem te machucar quando voce for amamentar. Nao queria que passase por isso mas é o unico geito.
eu: Eu quero é uma escolha minha Joe..
Joe: Claro amor eu sei so nao quero que voce sofra...
eu: nao vou sofrer...
Joe: Eu te amo...
eu: eu tambem te amo... mas ainda quero uma explicaçao...
joe: sobre?
Eu: como vai nascer nosso filho? estou curiosa?
Joe: Bom... como eu, vampiro, com poderes, presas.
Eu: voce tem poderes?
Joe: sim - ele olhou para a bandeja de frutas e ela flutuou ate mim- coma
Eu: nossa
Joe: voce nao vio nada... eu posso...
o celular dele tocou...
XXX- Joe seu pai morreu foi assacinado...
continua...
____________________________________________________________________________

Gent comentem e nos coments... me deem opnioes de nomes para o filho ou filha deles e o filho ou filha dos nelena...

Um comentário:

  1. Lindoooo *.*
    Posta logo :)
    Beijemi :b
    Mitchie e shane-jemi

    Marie e Jonh -nelena *.*

    ResponderExcluir