segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capitulo 13 ta pequeno mas as provas e tudo mais...

Xxx: Seu pai morreu foi asassinado.
Joe: COMO?
Xxx: Eu o matei... couidado pode acontecer com a sua mulherzinha e seu bbsinho tambem...
Joe: FAZ ISSO E EU VOU QUERER A SUA CABEÇA EM UMA BANDEJA DE PRATA NA MINHA COMODA!
Xxx: como voce fez com muita gente que te desafiou?
Joe: é como eu fiz com muita gente so que se voce chegar perto dela EU vou arrancar a sua cabeça! avisei!
ele desligou o telefone
eu: Joe?
Joe: espera to ocupado...
ligou de novo...
Joe no viva voz uma mulher atendeu...
x: Joe! que saudades!!!
J: Nao to com saco Taylor chama o Lian AGORA!
T: Oque ouve amor?
J: EU DISSE AGORA NAO ESCUTOU?
T: claro espera eu achar e ...
J: E NADA É UMA ORDEM
T: Ta bom!
L: sim?
J: Lian rastreie a ligaçao no meu celular... quero saber quem é...
L: Pode ser da qui a uma hora?
J: 5 minutos
L: Oque vai fazer?
J: me divertir arrancando a cabeça de um!
L: me da 3 minutos...
J: Otimo! vo ligar pro Nick
tu tu tu...
Eu: Joe... Onde voce vai?
Joe: Sair. nao sai de casa!
eu: ta bom! mas vc vai matar uma pessoa?
Joe: quantas forem preciso mas eu vou vingar meu pai!
Com nelena
Nick on*
eu estava me controlando para nao morder a Selly que tinha cortado o dedo quando tenho uma vizao...
Demi e Selena estavam....

Um comentário: