sexta-feira, 3 de setembro de 2010

capitulo 14

Com nelena

Nick on*
eu estava me controlando para nao morder a Selly que tinha cortado o dedo quando tenho uma vizao...
Demi e Selena estavam sendo seguestradas e estavam chutando a barriga da Selena, eu apertei o balcao onde metade do marmore soltou...
Sel: Amor oque ouve?
EU: Eu...
Meu telefone tocou... Joe...
J: Nick  o Pai foi...
N: Eu sei... Me ligaram e...
J: Vou vinga-lo
N: Temos que leva-las para longe...
J: Já sei... Romenia.
N: Achei que nao fosse mas lá e...
J: Nao importa Por ela eu vou a qualquer Lugar!
N: Ta vou ligar para o aeroporto
J: Nao vamos de jatinho nao tem tempo para aviao.
N: Ta bom!
desliguei...
Sel: Oque ouve?
eu: Arruma as malas vamos sair do pais... Romenia Lá é frio.
Sel: mas por que?
Eu: Anda Selly sem perguntas vai voce tem 2 horas.
Com Jemi.
Demi on*
ele estava estranho eu nao podia deixar ele matar alguem.
eu: Joe por que quer ir para Romenia? Por que vai matar uma pessoa?
Joe: Eu: Eu voo para Romenia te levar por que voce VAI. E vou matar porque ele matou o meu Pai e ameaçou voce...
Eu: eu nao vou e vc tbm nao... e nao vai matar ninguem podem te prender e...
ele chegou perto de mim me encostou na parede colocou os labrios no meu pescoço
Joe: Vc vai é a ultima vez que eu vou pedir... e do que voce acha que eu me alimento? comida humana nao me satisfaz...Eu gosto de sangue.
ele lambeu meu pescoço
Joe on*
Era tao atraente... Tinha um gosto tao bom.mas ela estava gravida de um filho meu e eu a amo...
Eu: Demi nao me responde agora tá? - disse carinhoso me afastando minha garganda estava fervendo de desejo- Desculpa ter te dito isso... eu estou nervoso. - ela ainda estava aonde a coloquei - Demi amor me perdoa?
Demi: Joe Quero que vo ce conte... quero que confie em mim...
ele ia cehgar perto de mim.
eu: Fica ai... eu to com sede nao chega perto. eu vo te morder.
Demi: Se voce me morder eu viro vampira?
Eu: So se eu quizer...
Demi: Se voce me morder eu perco o Bebe?
Eu: Nao... mas machuca e eu nao quero.
Demi chegou perto de mim virou o pescoço
Demi: morde...
eu: nao provoca...
ela pegou uma agulha e furou a jugular saio uma gota de sangue
Demi: Morde Joe... Morde
eu: desculpa...
Eu a mordi eu a ouvi reclamar de dor mas era muito gostoso eu acabei limpei o pescoço dela com a lingua ate a ferida fechar e ficar dois roxos perfeitos no lugar
Eu: Desculpa...eu... me desculpa
Demi: Joe eu que pedi te provoquei e nao doeu tanto assim. Joe se eu confio em voce para deixar vove me morder vc pode confiar em mim nao pode?
Eu: foi tudo culpa dela...
Demi: Dela quem?
Joe: Maria...
eu contei toda a historia pra ela ele me olhou depois de um tempo.
Joe...

Um comentário: