domingo, 8 de agosto de 2010

Capitulo 2...


Relembrando...

Ela vai me deixar louco. Como o Fred pode? Uma humana? Ah! O celular

Joe (J)

J: alo?

XXX: já chegou?

J: sim irmao

Xx: esta bem?

J: não!

X: oq ouve?

J: a nova empregada o cheiro dela me incomoda!

X: fede? (risos)

J: Não me chama!

X: JOE!

J: eu sei

X: vc sabe q não pode nos somos.... (pausa longa) Acabo de ver

J: OQUE????

Continuando...

X: ...

J: Nicholas?!

X:...

J: Nick?

Tu tu (ligaçao caiu)

Joe: droga vo ter q ir lá!

Me arrumei e desci a escada ela estava lá arrumando a sala

Eu: Vc não dorme não é

Demi: Estou sem sono. Eu acordei o senhor?

Eu: Não estou saindo...Nao deixe as cortinas abertas...

Demi: sim. Senhor...

Abri a porta e sai...

Demi on*

Saindo a essa hora....

Joe on*

Cheguei na casa do Nick e toquei a campainha...

Xxx: JOE! (me abraçando)

Eu: Oi quase Cunhada...

Xxx: é quase falta 1 mês!

Eu: sim! O nick esta?

Xxx: a sim claro entra!

Enteri...

Nick on*

Estava no quarto quando ouvi um barulho de porta!

Eu: selena...

Ela era um amor. Mas amava receber as pessoas na minha casa principalmente as amigas humanas dela! Eu um mês ela vai ser mimna toda minha vai ser uma de nos. Uma de minha familia. Lhe dando com meras Humanas achei q fossem so um alimento mas para ela não amigas... quem pudera ela tambem é humana já disse a ela q não ia durrar muito tempo. isso ate causa discurçoes entre nós. Ela não quer ser como eu, e diz q eu so esnobe, mas diz que me ama embora eu seja assim... mas quando ela se casar comigo n dia que ela me fez esperar para possuila...eu vou tranforma-la deixa-la igual a mim. Queira ela ou não... resovi descer

Eu: Selena quem esta ai?

Joe: eu!

Eu: ah vc... Selena me deixe conversar com ele! Por favor

Selena: Á sim vamos sentar...

Eu: a sós Selena...

Sel: Tá!

Ela saio e subio as escadas...

Joe: oq vc viu?

Nick: vc vai se apaixo nar por ela!

Joe: eu... (gargalhadas) por... por ... uma humana... atah sei...

Nick: não to brincando...

Joe: não! Isso não!

Nick: Joe.. vc sabe que iria acontecer um dia... acontece com todos nós

Joe: Já aconteceu comigo! Não vai acontecer de novo

Nick: vai Joe... e mas dessa vez ela tambem vai se apaixonar por vc

Joe: isso é impossivel!

Nick: não, não é vc sabe que vai acontecer...

Joe: sei. E mas oq?

Nick: a Sel conhece ela! Sei lá acho q são irmaes pelo oq eu vi...

Joe:Isso ta ficando mt doido!

Nick: eu sei...

Joe: eu tenho q ir!

Nick: thau

Joe: Thau

Nick off*

Joe on*

Me apaixonar por uma humana? Eu? Isso já aconteceu comgo! E não vai acontecer de novo!

Eu já me apaixonei...uma vez por uma humana a tempos atraz... ela era linda mas não me amava eu mesmo assim a quiz a exigi. A obriguei e a possui contra sua vontade meses depois ela estava em casa preza pq se eu a deixasse sair ela fugiria e eu teria de ir atraz não seiria bom! Hum... nada bom! Para ela! Ela começou a ter fortes enjoos e eu chamei o medico ele me disse que ela estava gravida eu era o cara mas feliz do mundo! Mas ela não. Naquela noite eu cheguei em casa tarde e subi para o quarto a encontrei chorando!

*flashback*

Joe: Por que vc esta chorando (eu disse chegando perto dela!)

Maria: Por sua calsa!

Joe: ahei que tivessemos superado essa parte

Maria: não. Não superamos!

Joe: oq houve?

Maria: eu não posso sair, estou com saudades de minhas amigas, de minh familia, fico o dia inteiro presa aqui oq acha q tem de ERRADO? (disse ela chorando ainda mas)

Joe: não deixo vc sair pq vc iria fugir! E não quero procura-la. E ainda mas agora q esta carregando um filho meu! (disse eu ainda calmo)

Maria: á MEU filho! Claro! Que vc ia ficar feliz não é? VC ME AMA NÃO É? (disse ela agora berrando e chorando)

Joe: claro que eu te amo Maria!

Maria: NÃO VC NÃO ME AMA! VC ME DEIXARIA SER FELIZ OU PELO MENOS SE DARIA AO TRABALHO DE SAIR COMIGO! MAS VC FAZ ISSO? NÃO NÃO FAZ. VC NUNCA FAZ! SO QUER SABER DE VC! TODA FEZ Q CHEGA PERTO DE MIM ME MACHUCA! QUANDO NÃO É MEU CORAÇAO É MEU CORPO! E VC DIZ Q ME AMA? NÃO VC NÃO ME AMA! EU TE ODEIO! É ISSO TE ODEIO!

Agora eu estava realmnte irritado! Chegui perto dela a segurei firme a fiz levantar e a comprimi com força na parede

Joe: NÃO DIGA ISSO NUNCA MAS! VC ME ENTENDEU? OU SE NÃO...

Maria: OQ? VAI FAZER OQ???? ACABAR COMIGO? NÃO TENHO MEDO DE VOCE

Joe: NÃO. NÃO TEM! DEVERIA TER SO NÃO FAÇO NADA COM VC PQ VC ESTA GRAVIDA DE UM FILHO MEU!

Maria: VC NÃO VAI TER ESSE FILHO PQ EU VOU CRIA- LO SOSINHO!

Joe: NÃO VC NÃO VAI! EU NÃO VOU DEIXAR!

Maria: EU VOU TIRA-LO!

Agora eu dei um tapa bem forte na cara dela!

Joe: SE VC FIZER ISSO! VC VAI SE ARREPENDER!

Maria: DE QUE?

Joe: DE TER NASCIDO!

Sai e bai a porta trancando-a lá dentro quando voltei ela estava morta! E tinha um bilhete

‘’já não tenha um minuto que eu não me arrependa!’’



fim do flashback*

aquilo me magou muito nunca mas voltei aquela casa, aquela cidade, aquela vida!

Cheguei em casa ela já estava dormindo oq era bom fui pro meu quarto e dormi...

No outro dia...
ela havia levado meu café na hora... estava na cosinha desci e fui buscar um copo de agua
Joe: Bom Dia Demetria
Demi: bom dia Senhor.
Joe: Joe por favor!
Demi: Demi por favor
Joe: ok
Demi: sim se... Joe
Demi on*
se passaram um mes e cinco dias que estavamos amigos eu saia com ele, almoçava e jantava com ele oq era bom! Hj era o dia do casamento da minha irmã pelo oq parece o Joe tambem iria sair. bom no casamento encontrei com o joe e descobri que o marido da minha irma era o irmao dele ela estava feliz e a festa estava linda fui embora com o joe e ela foi para lua de mel....
com Nelena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário