domingo, 8 de agosto de 2010

capitulo 3 (pequeno e Hot)

Com os nelena
Selena on*
O meu casamento foi lindo eu chorei o tempo todo. eo Nick sorria para mim. estavamos felizes, fomos passar a lua de mel na Europa quando chegamos lá fomos para uma casa qu ele tinha lá eu fui tomar banho depois ele foi e algo parecido com o nervoso me atacou eu sou virgem...ele sabe disso mas o combinado era no dia q nos casassemos nos fariamos isso e ele iria combrar eu estava na cozinha e senti alguem me abraçando por traz...
Eu: ah que susto!
Nick: sempre distraida.
eu: tava ocupada!
Nick: TAVA...
ele começou a me beijar mas e mas intenço e forte quando fui falar ele segurou minha nuca e nao tive como fugir do beijo eu podia sentir a sua mao em minhas costas por dentro da minha camizola branca de seda ele que me deu eu senti suas mao em meus seios e quando vi a camizola ja estava rasgada no chão ele estava me puxando para o quarto! ele me deitou na cama e deito sobre mim.
senti ele beijar meu pescoço...
Eu: Nick (ofegando)
Nick: selena... olha nao vamos discutir isso nao aguento mas...
Eu: nao vou voltar na minha palavra so vai devagar
Nick: ta bom eu vou
ele continuou a be beijar tirou meu sutiã e começou a beijar e a sugar meus seios oq me fez gemer
ele riu e fes mas forte me apertou mas contra ele e tirou minha calcinha e logo senti algo quente duro e pulsante em mim eu gemi alto doeu um pouco ele foi carinhoso comigo e paciente eu me entreguei e gemi ele sorria com a intencidade e ele escotava e eu gemia ate caimos os doi moles na cama eu o beijei e ele retribuio quando eu sinto seus labios em meu pescoço e alco pontiagudo
Eu: Nick Nao!
Nick: Vc vai ser minha. e vai ser como eu
Eu: nao quero
Nick: Nao te perguntei nada
Nick on*
ela se debatia e chorava lutava contra mim em vao e pedia, gritava, implorava ate que eu a mordi e seus critos foram se transformando em susuros depois q a mordi a limpei e fiquei esperando ela acordar ja transformada, ja como eu, ja vampira, uma coisa q eu nao havia contado para ela, ela seria minha se nao me obedecece poderia se machucar como uma escrava mas claro q nao faria isso com ela  mas nao deixaria ela fazer besteira. o dia amanheceu e ela acordou!
continua....

Um comentário: