segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Capitulo 4

Nick On*
ela acordou...
Eu: Selena eu...
Sel: Nao fala comigo. (tocando as mordidas) isso doi!
Eu: Selena eu...
Sel: EU NAO QUERIA! COMO VC PODE?
eu: Sely amor eu nao fiz isso! calma
Sel: como assim?
Eu: eu nao te transformei. nao consegui!
Sel: como nao?
Eu: penssei antes... ontem na hora
q ...
*voltando*
nick on*
oq? como ja vampira? ela nao quer isso eu nao posso a fazer isso ela me ama. EU A AMO!
fui ate ela e suguei o veneno
*acabando de contar*
Eu: desculpa ter feito aquilo
Sel: ta! eu te amo
Eu: eu Tambem! (dei um beijo nela)
Sel on*
eu amo tanto ele estou tao feliz... tudo esta certo em seu lugar a gente aqui se beijando nesse lugar lindo ele foi me puxando para o jardim que era lindo onde tinha uma mesa de café da manha

eu: Amor! isso é lindo!                                                                                                                          Nick:Obrigada ele me beijou e tomamos café                                     

_____________________________________________________________________________
Gente eu sei q ta pequeno mas atendendo a pedidos vo fazer um especial Jemi pra vc's ACHO q posto ainda hj

Um comentário: