segunda-feira, 9 de agosto de 2010

capitulo 5 - especial Jemi

Demi on*
Eu estava ficando doida... so podia. estava amiga dele. estava me aproximando mas e mas... e nao queria isso, mas nao podia evitar ele era lindo, e o sorriso e os olhos a boca... perfeitas estava me apaixonando eu nem fazia mas nada em casa ele nao deixava, nós saiamos para jantar, passeavamos, era tudo perfeito eu acordei e encontrei isso!

e tinha um bilhete escrito:
Demi te espero nesse endereso!
XXX te adoro
Beijos: Joseph
eu me arrumei e desci quando ia sai encontrei outro bilhete
Pegue a bicicleta
peguei a bicicleta e fui ate um lugar que ra lindo parecia magico era um jardim que era um sonho

ele estava lá me esperando com um lindo sorriso eu sorri para ele era automatico agora nos fizemos o piquenique                                                                                                                                      
Eu: Joe estava tudo lindo!
Joe: Que bom que gostou!Demi eu... eu... quero te falar uam coisa.......                                                  
Eu: Oque?                                                                                                                                          
Joe: quando eu te conheci confeço que eu nao gostava de você. e agora descobri que nao estou gostando (eu abaixei a cabeça ele a ergueu e respirou fundo) eu estou completamente apaixonado por você quero passar todo meu tempo com vc, olhando pra vc ouvindo vc porque eu te amo ou sei lá oque mas vc é importante para mim por que sem vc eu nao sei se consigo viver sem vc eu nao sei se existo e...
Eu estava sem fala estava sem saber oque fazer! niguem avia dito que me amava bom eu apenas sorri
Eu: Joe                                                                                                                                           
Joe: espera (ele me puxou e me beijou. foi um beijo longo e  com paixao nunca dei um beijo assim ele era especial o beijo dele era especial nao sei eu senti no primeiro momento no primeiro beijo que ele me amava e eu o amava muito sem saber esplicar mas o amava) Demi deixa eu cuidar de vc, deixar eu te fazer minha princesa, eu quero ser seu principe eu nao vou te decepicionar eu juro, vou fazer da sua vida a minha vida, sem vc nao posso existir e nao quero, Vc me daria a Honrra de ser minha namorada?
ele me deu esse anel
Eu: Sim (disse sem voz ao ver o seu sorriso lindo enquanto ele esperava a resposta)
Joe: (ele me beijou mas uma vez so q esse beijo foi um beijo mas urgente enquanto ele tirava a mao de minha cintura e colova algo no meu pescoço) espero que goste.

Eu: joe é linda mas eu nao posso aceitar parece ter cido cara nao posso!
Joe: pode sim! é um presente faço questao. Vc é a minha namorada eu quero q aceite!
Eu: Obrigada é linda. parece a joia do titanic!
Joe: é a joia do titanic a original pertenceu a minha familia apos ser encontrada
Eu: Joe é linda  mas nao precisava
Joe: Claro q sim miha Prncesa!
ele me beijou de novo e ficamos lá nos beijando por uma bom tempo oq me fez pençar
Eu: Joe!
Joe: sim?
Eu: vc me ama mesmo?
Joe: amor? Sobre o amor... De nada sei... E eu nem sei mas por que. Nem sei oq dizer quando vc chega preto. Nem sei por que as vezes vc me olha. E quando te vejo arde o desejo ... De ouvir o som da sua voz. E sinceramente. Eu nem ligo mas pra mim Não sei oq aconteceu cmg! E nem com vc. .. Sera so a paixao? Não sei. Aliais não sei de mas nada! E eu sempre soube de tudo! Ou pelo menos achava isso! Não sei oq vc quer. Não sei aonde vai. Não sei quem é vc. E o pior... Não sei nem quem eu sou... Não sei de mas nada.... So do teu sorriso...  Do seu olhar... Da sua voz...  Do seu beijo... Me diga oq fazer.... Oq fazer.... Pois nada sou... Sem vc....
Eu: Joe. (eu o beije)
nos nos beijamos ate que...
Xxx: Joe! e Vc...
Joe:...
Quem sera???
continua...
________________________________________________________________________________
Gent me digam se gostaram e q to mt insegura é a minha primeira historia por favor eu posso mudar se vc's quizerem! me digam!

3 comentários:

  1. lindo!
    posta logo!
    pliss!
    faz um fazorsinho pra mim?
    divulga meu blog?
    http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/

    beijos, e naõ esquese de postar. viu!

    ResponderExcluir
  2. lindooo *.*
    posta logo =)
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. TA BRINCANDO?????EU NÃO GOSTEI....




    EU SIMPLISMENTE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.......TA D++++++++++=,MT LINDO!

    Obrigada por fazer um especial Jemi...

    Bjs e posta logo!!!PLEASE!!!!!!

    ResponderExcluir