segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Capitulo 6

Demi on*XXx: Joe! e vc!
Joe: (para de me beijar) M-m-m-MAE?
Demi: mae? (susurando)
Joe: é
Mae do Joe (Mj)
Mj: Sim amor! atrapalho?
Joe: Sim! Vc nao ia s vim amanha?
Mj: nao iria vir hj!
Joe: ta atrapalhando
Demi: Joe na fala assim com a sua mae!
Mj: gostei de vc! Prazer denizer
Eu olhei para joe
Joe: Mae essa é a demi MINHA namorada!
Mj: Meu lindo q bom que vc se apaixonou isso é, lindo. Espero que vc's sejam muito felizes juntos
Demi: Obrigada
Mj: de nada Filha! é bom ter mas uma na familia
Joe: MAE OI! to tentando namorar
Mj: assim! vo na casa do nick! quero saber quando ele vai me dar um neto!
Joe: mae vc vai fazer isso?
Mj: vou. ja quase tive um neto, seria lindo se...
Joe a interropeu....
Joe: Mae por favor! nao! isso de novo nao! vc toda vez q me ve gosta de...
Mj: ta bom xau
A linda mulher foi em bora
Eu: lembrar oque Joe? que neto?
Joe: nada . nao posso falar disso me doi muito!
Eu: Um dia pode me dizer?
Joe: talvez!
Eu: Joe eu acho q (ele me beijou)
Joe: Q? (beijando meu pescoço)
Eu:Q (ele deu um beijo) vc (outro beijo) nao (beijo) pode fazer isso (um beijona boca)
Joe sorrio
Joe: oq?
Eu: isso me beijar assim eu esqueci do que falavamos
Joe: tabem (beija ela de novo)
Joe on*
ele beija muito bem nao é como qualquer garota q eu ficava é a minha garota o meu amor fomos para casa nos vimos tv ela foi tomar banho quando fui ate o quarto dela ela estava so de toalha q  visao fui ate ela e a beijei mas e mas o beijo começou a esquentar a levei ate meu quarto












a deitei na cama e aprofundei o beijo fui para o seu pescoço oq a fez soltar um gemido baixo oq me deixou mas exitado beijei a parte de cima do seus seios
Demi: joe...
Eu: (ainda beijando) Hum...
Demi: Joe para (disse se sentando)
Eu: me desculpe nao ta muito cedo
Demi: é errado! eu nao posso! Nao estou pronta.
Eu: vou te esperrar! te amo!
Demi: tabem! me beijou e foi se vistir.
eu: vamos dormir abraçados?
Demi: só isso?
eu: Só
Demi: promete?
Eu: sim!
entao ela me beijou subimos e dormimos abraçados
Demi on*
acordei fiz um cafe quando ia acordar Joe recebi uma mensagem!
''te achei. esta feliz nao é? nao vai durar muito tempo sua vaca, vou te pegar espere vc e sua irmazinha''
era a pessoa q eu mas temia q tinha medo nao sabia o q fazer! Liguei pra Selena do primeiro andar para Joe nao ouvir!
Tu tu
D: Sel... ele...
S: Eu ser ... recebi....
D: oq vamos fazer? ele vai nos pegar eu nao quero.... muito medo.... cansei de receber ameaças nao posso viver assim! ele nao pode! nao posso mas ser (começamos a chorar)
S: nao sei oq vamos fazer melhor vc contar pro joe!
D: Nao vou contar nada pro Joe! dizer q .... (nao conceguia dizer a palavra) esta me ameaçando! nao vou falar pro joe
S: ta o nIck ta aqui xau!
tu tu
me recuperei e sai do armario.
Joe: quem ta te ameaçando? oq vc nao vai me contar?
eu:....
continua ....
_____________________________________________________________________________
Ha ha ha sou má dexei vc's curiosas amanha talvez eu poste amo vc's Please comentem!
Divulgando gent pasa lá é mt bom! eu amei! Prontinho Taylla! pode divulgar o meu?
http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/
Kelly> Obrigada! mesmo!!
LoveSick> Obrigada tbm!

2 comentários: