segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capitulo 16 (palhina)

e Vi o Joe Chegar com a camiza suja de sangue e com um sorriso de dar medo no rosto.
Eu: Joe oque coce fez?
Joe: Eu vinguei meu pai
ele sorrio vitorioso daquele Joe eu tinha medo. Eu não podia chegar perto. Eu passei por ele ele segurou meu braço e me encostou delicadamente na porta
Joe: Ouqe foi?
Disse ele com um tom estranho
Eu: Joe me solta!
Joe: Não quero!
Eu: AGORA JOE!
Joe: Acha que pode me mandar?
Eu: Oque deu em você?
Joe: Nada! Vou tomar banho. Só isso
Ele tomou banho eu estava na cozinha comendo um bolo de laranja. Ele desceu as escadas me incostou na pia.
Joe: Demi amor me desculpa? Eu quando mato alguem fico com a mente um pouco distorcidas
Eu: Tudo bem!
Ele me beijou.
Demi: Me conta oq voce fez?
Flash Back*
Joe lembrando de vingar seu pai (so quando eu postar)
*6 meses depois com Nelena
Nick On*
Eu estava centadado quando ouço Selly Gritar
Sel: NICHOLAS MINHA BOLÇA ESTOROU
AHHHHH! isso tudo quando eu postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário