segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capitulo 16

e Vi o Joe Chegar com a camiza suja de sangue e com um sorriso de dar medo no rosto.

Eu: Joe oque coce fez?
Joe: Eu vinguei meu pai
ele sorrio vitorioso daquele Joe eu tinha medo. Eu não podia chegar perto. Eu passei por ele ele segurou meu braço e me encostou delicadamente na porta
Joe: Ouqe foi?
Disse ele com um tom estranho
Eu: Joe me solta!
Joe: Não quero!
Eu: AGORA JOE!
Joe: Acha que pode me mandar?
Eu: Oque deu em você?
Joe: Nada! Vou tomar banho. Só isso
Ele tomou banho eu estava na cozinha comendo um bolo de laranja. Ele desceu as escadas me incostou na pia.
Joe: Demi amor me desculpa? Eu quando mato alguem fico com a mente um pouco distorcidas
Eu: Tudo bem!
Ele me beijou.
Demi: Me conta oq voce fez?
Joe: é complicado.... eu e o Nick fomos procurar aonde o Lian tinha dito...
Joe on*
Flash Back*
Nos seguimos ate uma floresta eu conhecia aquilo ali muito bem depois de tanto procurar Maria ali ela gostava de se enconder ali perto de um campo de flores andamos ate achar uma casa branca achamos o assacino... Assacina...Maria ela não estava morta tinha tomado um remedio depois Sua amiga Lia a desenterrou eu não tive coragem de mata-la ate que ela disse que meu Filho não sobreviveu, ela queria se vingar de mim matando inclusive o bb afogado em sangue... foi o bastante para sua cabeça estar em minhas maos e seu crpo delacerado o Nick cuidou dos outros cumplises . eu fiz questao de dar a cabeça dela pro Nick ele brincou de jogar a cabeça pra baixo e para cima antes de a fazer em pedacinhos... Maria esta morta... em minha mente e em meu coraçao para SEMPRE
Flash back Off*
Demi: Meu deus Joe...
Eu: Eu precisava me desculpa nao podia deixar isso barato! Eu vou ser um Rei não posso ser desafiado.
Demi: é so assustador de mais…
Eu: Vai passar
disse abraçando-a.
*5 meses depois com Nelena
Nick On*
5 meses se passaram rapido… depois que vinguei meu pai assumi a parte Sul e o Joe a parte Norte O kevin meu irmao mais velho o oeste e o leste minha mae que cuida. A Selena esta com um barrigao hoje vou faze-la beber sangue meu Filho ou Filha vai precisar antes que acabe tomando o sangue dela.
Eu: Selly- chamei com um copo de sangue nao mao… nao era qualquer sangue era o MEU sangue
Eu a achei ela estava sentada na varanda.
Eu: Trouxe pra voce- disse estendendo o copo
Sel: Eu nao vou tomar isso
Eu: Eu nao te perguntei nada ou voce tomo de boa vontade ou eu a faço tomar…
Ela pegou o copo… aproximou da boca
Sel: De quem é isso?
Eu: Oque importa vai tomar de qualquer jeito
Sel: nao quero tomar sem saber de quem é
Eu: Meu é meu satizfeita agora toma. Anda nao to com tempo tenho uma reuniao em 5 minutos
Ela tomou um gole e fez uma cara feia
Sel: Isso é Horrivel!
Eu: Nao é agora toma tudo!
Ela tomou tudo sem respirar e eu a beijei…
Eu: Sua boca fica ainda mais gostosa assim.
Sel: Nunca mas tomo isso.
Eu: Voce precisa.
Sai e fui para reuniao.
*1mes depois
Esses um mes passaram rapidos eu acho que ando trabalhando muito para adiantar as coisas quando meu bebe nascer quero estar sem fazer nada passar o primeiro mes perto dele cheguei de viajem hoje muito cançado sentei para descançar quando escuto a Sel Gritar
Sel: NICHOLAS MINHA BOLÇA ESTOROU!
Eu corri para o quarto e chamei um medico que me fez sair.
Sel on*
A dor era horrivel enquanto tinha que me concentrar para empurrar o Bb eu tinha que respirar o Nick nao estava comigo eu gritava seu nome ate que o Bb saio Pude ouvir o seu choro e uma lagrima desceu pelo meu rosto uma nao varias era um menino . O medico me entregou ele parou de chorar ele era o nick sem tirar nem por, Nick entrou no quarto sentou do meu lado acenou possitivamente para o medico que saio em fim ele sorrio um sorriso lindo
Nick: Olha o tamanho dele selena- susurando
Eu: Nao é lindo?
Nick: Sim é, Obrigado Selena por tudo!
Eu: Tudo ouqe?
Nick: Por existir.
Ele me beijou.
Depois vieram empregadas para trocar o lençol e dar banho no meu filho quando fui amamanta-lo senti uma pequena pontada ele tinha presas…
Continua…
Gente eu iria postar o Especial Hj mas meu primo esteve aki em casa e DELETOU oque eu tinha escrito... intao resolve postar esse e posto o especial quando fazer outro!

Um comentário: