sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Capitulo 17 e 18

Sel on*
Depois vieram empregadas para trocar o lençol e dar banho no meu filho quando fui amamanta-lo senti uma pequena pontada ele tinha presas e me mordeu doeu quando eu olhei ele estava sugando meu leite junto com meu sangue.
Eu: Nick!
Nick: Sim? - disse ele sorrindo olhando para mim e Jonh ele escolheo o nome.
Eu: Ele me mordeu!i... isso doi!
Nick: Eu sei! Mas ele vai parar. nao deixe de amamenta-lo
ele parou de sugar e dormio eu o peguei coloquie no berço que ficava ao lado da minha cama e fui tomar banho tomei um balho morno olhando minha barriga ainda inchada. Nick entrou no banheiro.
Nick: Amor?
Eu: Oi!
Nick: Ele esta dormindo se quizer descer para comer ao em vez de trazerem aqui para você... Vou jantar agora!
Eu: Eu vou descer e jantar com voce...Ah! amor?
Nick: Fala!
Eu: Amanha quero sair com ele.
Nick: Ele? - ele sabia de quem eu estava falando sabia que era de Jonh
Eu: Jonh Nick, quero sair com ele um pouco para ele pegar sol e...
Nick: Nao.
Eu: Por que?
Nick: Nao e ponto final é perigoso ele é pequeno.
Nos jantamos e fomos dormir meu filho dormio a noite toda de manha quando acordei com ele começando a chorar Nick ja havia levantado eu o amamentei dei banho nele pus ele no carrinho tomei banho e sai fui fazer compras sabia que se o Nick chegasse e descobrisse que eu nao estava em casa ele ficaria uma fera.
quando cheguei na rua de casa tinha muitos guardas me procurando entrei na sala  nick estava com um telefone na mao quando me vio ele quebrou o telefone... pronto to ferrada. ele se aproximou de mim pegou me filho deu a Baba e disse:
- Cuide dele, quanto a Voce selena sobe AGORA!
eu subi as escadas devagar e o esperei em nosso quarto.
Nick entrou fechou a porta.
Nick: OQUE EU FALEI PRA VOCE? VOCE É SURDA?
ele estava berrando comigo.
Selena: Des de quando eu estava de 5 meses voce nao me deixou sair eu precisava e...
Nick: E NADA NUNCA MAS ME DESOBEDEÇA.
eu: E SE EU TE DESOBEDECER? EU SOU MAIOR DE IDADE POSSO FAZER OQUE EU QUIZER!
senti meu rosto arder ele me bateu ai cai na cama.
Nick: Nao, voce faz oque EU quizer. E apartir de agora voce nao sai desta casa ate eu mandar me entendeu?
Eu nao disse nada
Nick: Eu fiz uma pergunta!
Eu: Entendi
Ele saio e eu comecei a chorar a baba trouxe meu filho e o colocou no berço
Xxx: Nao Fique assim eu....
Nick entrou. Ele estava realmente zangado e ela nao podia falar comigo
Nick: VOCE ESTAVA FALANDO COM ELA! EU DIVIA TE MANDAR PARA MINHA MAE RESOLVER ISSO.
eu: Fui eu que falei com ela!
Nick: NAO ME IMPORTO!
Eu: Nick por favor.
Nick: NAO, DIVIA MANDAR CORTAR A SUA LINGUA!
eu me levantei e entrei na frente dela
Eu: Nao..
eu vi mais raiva em seus olhos
Nick: Sai daqui antes que eu corte asua lingua
Xxx: Obrigada (ela susurrou e saio)
ele me pegou pelo braço muito forte e me jogou na cama.
Nick: NUNCA MAIS ME DESAFIE, VOCE ME ESCUTOU? NUNCA MAIS!
eu nao disse nada de novo
ele me puxou pelo meu cabelo
Nick: EU falei com voce
Eu: escutei...
ele me soltou me empurrou de volta e saio batendo a porta... Tomei uma decisao...
Cap 18
com Jemi
Joe on*
eu e Demi estavamos vendo meu filho ou flilha Chutar
Demi: Joe olha de novo...
eu: Sim muito lindo...
a empregada entrou...
Xxx: Os senhores tem Vizita! a Senhora Selena esta na sala com seu filho!
Eu: O nick deixou a Selena sair com o bb sosinha?
Demi: Estranho, vamos lá...
Chegamos na sala ela estava sentada no sofa com o bb chorando.
Eu: Oque aconteceu Dinha ?(cunhadinha o Joe chama ela assim)
Sel: Ele me bateu... porque eu sai com Jonh para fazer compras ele ficou muito zangado tudo bem que eu nao avizei mas... ai isso doi tando... eu... eu... nao tenho pra onde ir... Joe, Dem's deixa eu.. ficar aqui so por hoje? eu estou implorando...
Demi: Mas Claro!
eu centei do seu lado
Eu: Voce sabe que eu nao posso...
Sel: Eu sei Joe..
Demi: Como assim nao pode Joe? Se voce se esqueceu ela é minha irma... e se ela for ficar em um hotel eu tambem vou...
Eu: Nao amor, voce nao pode vai ter o bb daqui a duas semanas...E a Selly nao pode ficar por que o Nick vai ve-la e ela sabe disso e ele vem atraz por que ele a ama apezar de nao demostrar.. ele sempre foi assim minha mae abraçava ele toda a noite dissia eu te amo e ele simplismente dissia ''ta'' ou ''tanto faz'' ele sempre foi assim mas tem vezes que ele mostra seu amor, ele fez isso por que ele é compulcivo. Mas voce sabe que se ele me ver VAI te ver mas se voce quizer ficar nao me oponho.
Sel: Obrigada Joe... e Demizita- disse abraçando dimi em quanto eu pegava meu sobrinho no colo
Demi: Demizita é a tua...
Sel: Olha oque voce vai dizer! Dedê
Eu: Dedê?
Sel: É eo Luk chamava ela de...
Demi: Fala e eu juro que coloco na internet seu apelido e nao coloca o Luk no meio
Eu: Quem é Luk?
Sel: Nosso primo...
Eu: Eu...
O telefone tocou
Eu: Nick...
Sel: Joe eu...
eu: Eu tenho que dizer a ele Selly. voce sabe!
Sel: Sei...
Joe: Mas relaxa ele nao vai fazer nada... eu nao vou deixar.
Eu atendi
J: Alo?
N: Joe a Selena saio de casa com meu filho.
J: Eu sei...
N: Como assim?
J: Ela ta aqui faca tranquilo
N: Vou ai imediatamente.
J: Nao. nao vem...
N: OQUE?
J: Sei o quanto isso é errado mas voce so vai ve-la quando estiver calmo...
N: Quando eu estiver calmo? se fosse a Demi:
J: Ficaria igual a voce...
N: Mas nao pode deixar que faça nada a el, joe ela é a MINHA mulher.
J: Eu sei mas...
N: EU NAO POSSO FICAR LONGE DELA EU A AMO! SERA QUE NAO ENTENDE ISSO?
J: Sim, vamos fazer assim... Amanha Eu a levo... e quando chegarem em casa voces converçam...e ela decide se fica ou nao
N: Eu devia faze-la voltar hoje...
J: so relaxa aki ela e seu filho vao estar bem!
N: Ta Joe! Xau!
J: Xau!
desliguei o telefone...
eu: Sel Foi oque eu consegui.
Sel: Valeu Joe.
(...) No outro dia levei Sel em casa e a deixei fui para casa...
Com Nelena*
Nick on*
ela entrou no quarto com Jonh no colo colocou ele no berço passou por mim direto foi ate o closet e retirou as malas...
Eu: Selena voce nao pode ir em bora!
Sel: Por que?
Com Jemi*
Demi on*
Eu estava na sala quando sinto algo molhar...
Eu: Joe o BB vai nascer!
Continua...

Um comentário: