sábado, 11 de setembro de 2010

Palhinha do cap 19

Eu: Selena voce nao pode ir em bora!

Sel: Por que?
Com Jemi*
Demi on*
Eu estava na sala quando sinto algo molhar...
Eu: Joe o BB vai nascer! (só vou contar dps quando eu postar)
Com nelena
Nick on*
Eu: por que eu nao quero!
Sel: como se eu ligasse
ela arrumou as malas se arrumou a arrunou meu filho.
Sel: Adeus para sempre!
Eu nao tive mas reaçao para falar mas nada.
eu: Eu te amo droga!
ela nao ouvio...
Sel on*
Se passaram 4 anos des de que deixeio Nick. eu fiquei no pais nese tempo meu filho nao bebia sangue comia como eu e isso o deixava fraco eu estava trabalhando de camareira em um Hotel 5 estrelas na cidade vizinha havia ocorrido uma guerra entre vampiros e humanos e os vampiros ganharam mas niguem foi contra pois eles eram muito justos...( vou contar mais quando eu postar)
fui servir o cafe da manha em um quarto o melhor do Hotel. quando vejo...
posto hj talvez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário