segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capitulo 20 Especial Reencontro

Sel on*
Nick: Doente? nao era para ele ficar doente. oque ele esta comendo direito?

Eu: Claro que sim! ele come comigo e...
Nick: eu estou falando de sangue!
Eu: Ele nunca tomou sangue.
Nick: Oque? quer mata-lo?
Eu: Nao só nao queria que ele fosse igual a...a...
Nick: Igual a mim?
Eu: Nao me intenda mal, mas você é frio e egoista, Meu filho nunca teve tudo que quer na hora que quer ele intende quando eu nao posso dar as coisas a ele.
Nick: Achei que depois do que eu te acostumei a todo luxo e dinheiro voce jamais voltaria a dizer isso.
eu: Nao foi o luxo eu te amava e alias amo... mas Realmente eu nao quero que voce tire Jonh de mim!
Nick: Nao vou tirar Jonh de voce Selena. Porque voce vai voltar comigo!
Eu: Eu nao posso eu tenho...
Nick: Depois a gente converça me leve ate meu filho vou leva-lo a um lugar para ele comer.
Eu: Aonde?
Nick: na casa do Joe... A demi nao gosta que a Mi morda pescoço entao o Joe manda retirarem sangue para ela eles estao na cidade Proxima passando ferias.
Eu: Vamos...
Eu fui apontando aonde ir ate chegar na frente da minha casa alugada... nao Tinha muito oque fazer.
Nick: eu nao acredito que voce saiu do palacio para vir morar aqui
Xxx: Selena!
Sel: Lana! Como ele esta?
Quando maria Vio Nick ela se encolheu ele estava com odio dela e com as presas para fora.
Sel: Nick nao! por favor ela me ajuda muito é minha amiga! Por favor!
Nick: Ta bom!
mas ele nao retirou as presas.
Eu: Ta bom! vamos entar. antes que...
Jonh: Mamae? (disse com uma voz fraca)
Eu: Sim querido?
Jonh: Nadla
Eu: Querido eu quero te apresentar alguem.
nesse momento Nick entrou jonh era igual a Nick dos cabelos ate a manchinhas no pescoço da pele grossa
Jonh: Leu?
Eu: Nao, nao é voce.
Jonh: Xim! ( Disse ele fazendo biquimho) Igual.
Eu: Eu sei amor... ele é seu pai. é por isso que ele é igual.
o Pia que estava parado com um sorriso bobo no rosto
Eu: Voce quer converçar com ele amor?
Jonh: Xim!
Eu: Vou me arrumar e voces podem converçar...
Nick on*
Ele era lindo meu filho era identico a mim... estava achando que eu era ele.
eu: Oi Jonh
Jonh: Oi Papai!
ele me chamou de pai eu acho que nao tinha mas para onde sorrir
eu: Me chamaou de pai?
Jonh: Minha mamae falo qui volce é meu Papai.
Nick: Sim sou! Pode me dar um abraço?
Jonh: Posso!
ele me abraçou alguma coisa molhou meu rosto. Selena saio do quarto arrumada.
Sel: Vamos?
Eu: Vamos!
Sel: Vem Jonh!
disse indo tira-lo do meu colo.
Eu: nao eu levo.
Jonh: Ondle vamos?
Eu: Vamos comer!
Selena me olhou desesperada eu o coloquei no banco de traz do carro o prendi com o cinto quando fui abrir a porta para Sel.
Sel: Tem certeza?
Eu: Tenho!
Chegamos na casa do Joe
Joe e Demim no jardim vijiando a Mi!
Eu: Oi Gent
Demi: Oi Nick e oi Selena...
Demi: SELENA?
e desmaiou!....

Um comentário: