sábado, 11 de setembro de 2010

Capitulo 19

Eu: Selena voce nao pode ir em bora!
Sel: Por que?
Com Jemi*
Demi on*
Eu estava na sala quando sinto algo molhar...
Eu: Joe o BB vai nascer! - a dor era insuportavel o Joe Chegou me pegou no colo me levou ate o quarto.
Joe: Chamem um medico AGORA!, calma amor vai passar.
O medico chegou depois de 3 horas de parto minha filha nasceu Mitchie...
Com nelena
Nick on*
Eu: por que eu nao quero!
Sel: como se eu ligasse
ela arrumou as malas se arrumou a arrunou meu filho.
Sel: Adeus para sempre!
Eu nao tive mas reaçao para falar mas nada.
eu: Eu te amo droga!
ela nao ouvio...
Sel on*
Se passaram 4 anos des de que deixeio Nick. eu fiquei no pais nese tempo meu filho nao bebia sangue comia como eu e isso o deixava fraco eu estava trabalhando de camareira em um Hotel 5 estrelas na cidade vizinha havia ocorrido uma guerra entre vampiros e humanos e os vampiros ganharam mas niguem foi contra pois eles eram muito justos e governavam bem Nick estava fazendo um discurço na televizao quando vi que teria que tomar cuidado ele estava na cidade, eu conheci uma empregada dele, ela nao sabia quem eu era, ela disse que ele era uma pessoa fria, mais do que antes, que nao se importava com os outros e tinha dias que o Joe tinha que ir lá tirar ele do escritorio... agora eu estava indo servir a suite presidencial... mas um rico medido e nojento. fui servir o cafe da manha  quando vejo na prancheta era ele... Nick, eu nao podia deixar de servi-lo, nao ia deixa-lo me ver so precisava por o cafe na varanda e sair, entrei no quarto ele estava no banho podia ouvir o barulho do chuveiro Ligado, deixei o cafe na varanda quando ia sair um vento entrou com tudo... o Chuveiro desligou ele sentio meu cheiro. eu paralizei aconteci sempre que eu ficava nervoza, respirei fundo, quando andei que ia em direçao a porta ele apareceu na minha frent com uma calça de moletom sem camiza.
Nick: Selena? - ele estava cuidadozo.
Eu: N- nao senhor deve.... deve estar se confundindo.
Nick: Selena nao minta para mim reconheceria esse seu perfume de rosas rosas em qualquer lugar.
Eu: ... - estava sem palavras
Nick: Você foi em bora sem dizer adeus sem falar comigo sem me ouvir... voce levou meu filho.
Eu: Voce nao esperava que eu o deixasse? - fui fria como ele sempre foi comigo mas meu coraçao estava destroido.
Nick: Esperava que voce ficasse.
Eu: Mas nao fiquei agora preciso ir.
ele segurou meu braço e me encostou na porta gentilmente.
Nick: Sabe oque eu disse naquele dia e voce nao escutou?
Eu: Para eu nao sair de casa.
Nick: Nao que eu te amo!
ele falou que me ama? ele nunca disse isso!
eu: Nick eu... preciso ir. Clara tem que ir e eu tenho que levar onh ao medico...
Nick: Como assim levar ele ao medico?
Falei de mais..
eu: É só rotina e ele so vai comigo
Mentira ele estava doente vivia doente.
Nick: Eu quero ve-lo
Eu: Melhor nao eu...
Nick: Voce nada, voce foi em bora o levou, tinha a  noçao de quanto eu queria ve-lo sorrir, começar a andar? me chamar de pai? voce foi e me deixou sosinho... eu te amo! Nao posso viver sem voce me compriende?- ele chegou perto de mim encostou os labios nos meus- Me perdoa? eu nunca pedi perdao a ninguem. Mas a voce eu peço. Me perdoa pelo oque eu te fiz? nao sabe o quanto me senti fraco, eu nao dei um sorriso se quer eu te amo! por favor me perdoa?
ele estava se humilhando por mim? ele me amava? a é mesmo o Joe dissse que ele nao demostrava.
Eu: Eu tambem te amo! muito! Nunca vou deixar de te amar! Mas voce me deixa tao confuza... Por que vc nao me disse? nao disse que me amava? nao foi atraz?
Nick: eu estava resolvendo problemas e se solbessem que eu estava atraz de vc e te achassem voce poderia correr perigo!
Eu: Por isso nao queria me deixar sair?
Nick: É so queria te proteger...
Eu: Te perdoo se vc me perduar!
Nick: Eu te perdoo
ele me beijou.
Eu: Eu tambem!
Nick: Quero ver meu filho!
Eu: Vou te falar a verdade... Ele esta doente.
Nick: Doente? nao era para ele ficar doente. oque ele esta comendo direito?
Eu: Claro que sim! ele come comigo e...
Nick: eu estou falando de sangue!
Eu: Ele nunca tomou sangue.
Nick: Oque? quer mata-lo?
Eu:...
continua...

Um comentário: