sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capitulo 21

Nick on*
Chegamos na casa do Joe

Joe e Demim no jardim vijiando a Mi!
Eu: Oi Gent
Demi: Oi Nick e oi Selena...
Demi: SELENA?
E desmaiou...
algum tempo depois quando Selena acordou fui converçar com o Joe.
Eu: Joe, eu a achei, encontrei meu filho!
Joe: Eu sei... vejo seu sorriso. Mas oque traz aqui?
Nick: Vou voltar para Russia nesta semana e vou leva-los juntos. Mas Jonh esta doente... Selena nao dá sangue a ele... E nao quer deixar ele morder uma de minhas empregadas...
Joe: Mulheres... Eu ja sei opue voce veio pedir. Claro que ele pode beber com a mitchie... Nao vejo problema... mas me conta como é ser pai? Como esta se sentindo?
eu: Nao sei mas estou muito bem! Ele me chamou de pai...
Joe: É muito bom né? Lembro quando a Mitchie me chamou de pai
Flashback joe contando*
Demi: Mi fala mamae...
Mitchie: Na nao (fazendo nao com o dedo)
Demi: Fala mamae filha!
Mitchie: Papai
eu olhei para ela com um sorrio que se podia ver a um km.
Flash back Off*
Eu: Nao tem noçao o quanto quiz isso.
Mitchie: Papai olha oque eu ganhei! (mostrando uma borboleta de ouro em tamanho real.
Joe: Quem te deu querida?
Mitchie: John
Eu: Como voce conseguio isso Jonh?
Jonh: Assim!
ele pegou a borboleta na mao e virou borboleta de novo depois a tranformou em diamante
Jonh: Toma Mitchie.
Mitchie: Obrigada esse é mais bonito.
eu olhei para Joe com um olhar assustado.
Em quanto isso com  Semi*
Demi on*
Eu estava ouvindo a sel quando foi a minha vez de contar.
Demi: Ele me mordeu Sel Me tranformou...
Sel: Como?
Flashback on*
Eu dei mama a Mi ela me mordeu de novo me machucava muito eu fiquei tonta e fui cair ele me segurou me deitou.
Joe: Amor tomei uma deciçao voute tranformar.
eu: Nao joe...
Joe: Nao é uma escolha. Eu ja decidi e pronto.
Eu: por favor nao Joe..
Joe: Nao tem escolha!
Ele me prendeu e me mordeu eu bati nele o arranhei gritei mas nada adiantou derrepente ficou tudo escuro. no outro dia acordei ele estava do meu lado com mitchie no colo
Joe: Olha anjinho a mamae acordou!
Eu: Joe! Como voce pode
ele pos mitchie no carrinho. veio ate mim
Joe: Foi o combinado se voce ficasse fraca...
Eu: Mas eu nao queria!
fui bater nele mas a minha mao parou a milimetros do seu rosto!
Joe: Voce nao pode fazer isso! agora é minha... Nao vou fazer nada que nao queira mas nao pode me bater ou lutar contra mim. entenda Demi nao podia deixar voce morer! acontece que eu te amo!
ele saio do quarto
fim do flashback*
Alguns anos depois...
Jonh on*
Ah! ela era tao linda!
continua....
__________________________________________________________________________________________________
Ahhh ta acabando! mas ja to fazendo outra! nesse proximo capitulo temos selena se transformando em vampira! nova personagem e  Jonh se apaixonando Mitchie tbm!

Um comentário: