domingo, 19 de setembro de 2010

Capitulo 22,23

John on*

Ah! ela era tão linda! ela estava parada no canto do meu quarto , não era a criada actual que estava lá e sim uma garota que aparentava ter uns 14 anos não sei... eu já tinha 15 eu levantei e a encarei.
Xxx: Senhor seu Pai deixou isso- disse me entregando uma carta  ''Filho tive de viajar eu e sua mãe voltamos em um mês aproveite em quanto ela não esta e faça o que quiser
ass: Seu pai''
eu li o bilhete encarei a criada e perguntei
Eu: Qual é o seu nome?
Xxx: Miley! ( ela tinha a idade de John)
Eu: De onde é Miley?
Xxx: Nao sei senhor, Fui adotada por uma das criadas do palacio mas ela sofreu um acidente e morreu e sua mae me deixu ocupar o lugar dela pra eu nao voltar para o orfanato!
eu: Entendo! Eu gostaria de tomar meu cafe aqui! queria que voce fosse buscar.
Miley: Sim vou e voltao rapidinho!
ela dissia umas coisas claro que nao é como eu, com os melhores professores do mundo, mas ela poderia falar certo ao menos. ela voltou toda desajeitada com meu café. Humanas... mas ela era diferente seu sangue tinha um cheiro tao bom!
Eu: Bom Miley ja tomou seu cafe?
Miley: Nao senhor!
Eu: Sente-se e tome comigo!
Miley: Eu nao posso madama Luan brigaria comigo e...
Eu: É uma ordem! sente-se e tome o cafe comigo!
Miley: Sim senhor!
ela se sentou.
eu: Sirva-se
ela se servio em quanto eu tomava meu cafe ela tomou o dela fui tomar banho, ela foi retirar a mesa, tomei meu banho vesti meu traje de montaria mas antes de montar no Zeus (meu cavalo favorito) fui falar com a madama Luan
Eu: Madama Luan?
Luan: Sim senhor?
Eu: Quero aquela criada exclusivamente para mim!
Luan: Qual senhor?
Eu: Miley
Luan: Mas ela é inexperiente e...
Eu: Nao lhe perguntei nada quero e pronto
Luan: Sim senhor!
eu fui cavalgar sempre me ajudava a pensar quando vi a pequena figura de baixo da árvore.
Eu: Oque faz aqui sozinha miley?
Miley: Nada senhor so estava lendo. Precisa de algo?
Eu: Nao- disse descendo do Zeus- Poso me sentar?
Miley: Claro senhor!
Eu: Sabia que andar por ai sozinha nao é bom?
Miley: Desculpe senhor e que gosto de vir pensar sobre os meus Probrema...
Eu: Meus problemas... mas ja vai escurecer.
Miley: É melhor eu ir.
Eu: eu também vou!- disse subindo em Zeus- venha- disse estendendo a mao para ela.
Miley: Eu nao posso.
Eu: Ande!
ele subiu
Eu: Segure firme
Zeus era um dos mais rápidos cavalos do mundo era forte e imponente.
Miley: Senhor, por favor vá mas devagar! eu tenho medo!
Eu: Nao da deixe só eu pular!
Miley: PU-PU-PULAR?
eu pulei a cerca e diminui a velocidade, ela estava tremendo.
Eu: Calma já estamos chegando, parei no estábulo coloquei Zeus do lado do Trovão era o cavalo favorito do meu pai. ajudei ela a descer.
Miley: O senhor me trata como se eu fosse uma dama.
Eu: E quem disse que nao é uma?
Miley: Olhe para mim sou só uma criada! Pobre que esta encantada por alguem que simplismente poderia igorala.
Eu: Ignora-la, Sim eu poderia nao só poderia como posso - ela abaixou a cabeça- Mas quem disse que eu quero?- levantei sua cabeça e a beijei, Pronto... Tinha certeza era ela... Meu pai disse para mim que no primeiro beijo a gente percebe quem é a humana que vamos nos apaixonar e que isso pode acontecer cedo ou tarde eu realmente estava gostando de beija-la, ela estava um pouco receosa eu a encostei na pilastra e a beijei fui separando os beijos com pequenos selinhos- Desculpe nao deveria te assustar.
Miley: Nao senhor tu-tu-tudo bem!
Eu: Vem- disse puxando ela para dentro quando reparei que ela estava indo para o outro lado- Para onde vai?
Miley: Para a entrada de empregados.
Eu: Nao vem comigo!
ela obedeceu. entramos pelo salão principal.
u: Vou me arrumar para o jantar.
Miley: Sim senhor
Eu: Jonh apenas Jonh
Miley: Sim Jonh!
eu subi me arrumei
Eu: O que  aquela garota fez comigo?
Xxx: ela quem?
Eu: PAI?
continua...
Vou postar mais Hj!

Um comentário: