domingo, 19 de setembro de 2010

Capitulo 24

Jonh on*
Eu: O que a quela garota fez comigo?

Xxx: ela quem?
Eu: PAI?
Nick: Eu?
Eu: O que faz aqui?
Nick: Só vim pegar uns documentos e já estou indo!
Eu: ata?
Nick: Não fuja do assunto! Ela quem?
Eu: Me apaixonei pela criada e eu a beijei e sei lá foi como se der repente eu vive-se para ela.
Nick: Deixa eu ver se entendi direito, Você o garoto mais mimado da terra se apaixonou por uma criada?
Eu: Pai por favor...
Nick: Mesmo se eu quisesse não teria como impedir então...Mas não quero ela na parte de criadas então resolva isso você tenho que ir.
Eu: Vou resolver! Obrigado
ele saiu
eu ia resolver mas só amanha desci para jantar Madama Luan me servio e se retirou e logo ela apareceu com uniforme e os cabelos totalmente presose penteados para traz.
Eu: Miley!
Miley: Sim? deseja algo?
Eu: Sente-se e se sirva!
Miley: Senhor eu...
Eu: Eu nao estou pedindo para voce sentar... estou mandando!
ela se sentou se servio comemos em silencio ou melhor quase em silencio so pelo barulho que ela fazia com os talheres acabei de jantar a esperei e me retirei certo de que amanha teria coisas a resolver sonhei com ela é claro. levantei de manha bem cedo e lá estava ela no mesmo canto com a mesma postura!
Eu: Oque faz aqui?
Miley: Vim te servir.
Eu: tenho uma coisa para te informar. estou lhe tirando do quarto de empregadas e a transferindo pra o quarto a frente a partir de hoje a noite
Miley: Sim!
Eu: Me trate diretamente. Nao quero mas voce trabalhando na cosinha ou em qualquer outro lugar do castelo- disse me aproximando eu a encostei na parede e a beijei.- quero que voce namore comigo, aceita?
agora ela estava estatica.
Eu: Miley?
Miley: Eu? Uma Criada namorando com um principe?
Eu: pois voce nao sera mais uma criada... Aceita?
Miley: Sim!
eu a beijei dessa vez rapido
Eu: Vai fazer suas malas vou mandar alguem ir buscar!
Miley: Ta!
ela sorrio me deu um selinho e se retirou
Miley on*
AHHHHH! EU. TO . NAMORANDO. COM. UM . PRINCIPE! ta fato! eu desci as escadas do salao principal passei pela madama Luna entrei no meu quarto e a madama veio atraz.
Luan: O que esta fazendo?
Eu: Me mudando para o 6º andar!
Luan: Garota no 6° andar é só a familia real!
Eu: Mas o...
Luan: Mas NADA ande vai fazer alguma coisa sua emprestavel antes que eu mante voce ficar ajoelhada no milho por dois dias! SUA...
Jonh: Sua?
Luan: Oque faz aqui senhor? eu estava a encinado...
Jonh: oque eu faço aqui? Vim buscar a MINHA namorada, e se voce falar assim com ela novamente eu peço de presente ao meu pai a sua cabeça, Venha Miley!
eu passei por ela que estava estatica fui ate ele ele me abraçou e subimos as escadas
Com Mitchie*
Continua...
ta pequeno mas quiz adiantar com a parte de Jonh agora vem a mitchie e o resto da parte do jonh

2 comentários: