quarta-feira, 22 de setembro de 2010

capitulo 25

Luan: Oque faz aqui senhor? eu estava a encinando...

John: o que eu faço aqui? Vim buscar a MINHA namorada, e se voce falar assim com ela novamente eu peço de presente ao meu pai a sua cabeça, Venha Miley!
eu passei por ela que estava estatica fui ate ele ele me abraçou e subimos as escadas
Com Mitchie*
Um bb era isso que eu era para ele... O rei imponente Joseph rendido por encantos de uma garota. ele fazia tudo que eu queria na hora que eu queria eu estava no jardim de minha casa como sempre... ali eu tinha paz, nao tinham professores, postura, compromisso apenas avia eu e minha gata Luppynie, ela era uma gata linda de pelos brancos e olhos verdes, eu fui me levantar talvez eu vá cavalgar ate Jonh, ele me trata como irma, depois se ficar tarte ele me acompanha ate em casa desci da árvore quando cheguei ate o chão...
Joe: Mocinha oque faz ai em cima? sabe o quanto fiquei preocupado por nao estar dentro de casa? e ainda por cima em cima de uma árvore? você poderia ter se machucado! vou mandar cortar essa árvore
Eu: só vim ter PAZ aqui em cima, em estou em casa so estava descansando, eu gosto de ficar aqui em cima, se voce mandar cortar essa arvore eu NUNCA mas falo com você! aqui é o único lugar que eu tenho PAZ!
Joe: Paz? a claro voce trabalha nao é? é uma criada, nao tem quase nada ninguém faz oque voce quer, nao é verdade? EU sou o REI EU sou seu PAI e se eu  quizer cortar a arvore eu VOU cortar e voce vai me respeitar! agora para dentro!
Eu passei por ele com os olhos cheios de lágrimas entrei e subi as escadas correndo, acabei topando com minha mae...
Demi: Oque houve amor?
Eu: Mae ele... ele é insuportável! nao deixa eu fazer nada, nao quer que eu seja feliz!
entrei no meu quarto e fechei a porta
Demi: Filha?
nao respondi talvez eu precisasse ficar sosinha! deitei na cama e chorei quando parei de chorar escuto algo tombando! fui ate a janela e vi era a árvore a minha árvore agora eu sentei no chao e chorei e vi que tinham criadas do quarto
Eu: Saiam do meu quarto!
Xxx: Mas senhorita...
Eu: É UMA ORDEM SAIAM AGORA!
elas saíram e deixaram a porta aberta.eu devo ter ficado horas lá chorando pois entrou uma criada me chamando pra o jantar!
Xxx: Seus pais lhe aguardam para jantar!
Eu: Diga a eles que na vou jantar hoje e nem nunca mais!
Xxx: Ma..
Eu: Mas nada! saia!
ela saiu pude ouvir joe no corredor depois de hoje ele nao era mas meu pai!
Joe: COMO ASSIM NAO VAI JANTAR HOJE NEM NUNCA MAIS?
Demi: Calma Joe...
Joe: CALMA? VOCE VAI VER A MINHA CLAMA! MITCHIE JONAS!
disse ele entrando no meu quarto quando ele me vio chorando parou ia ser a mesma baboseira de sempre ia me consolar me abraçar e me levar para dormir no quarto dele... eu tina 14 anos mas para ele eu era um bebe de 3, 1 talvez ele caminhou ate mim, mas foi diferente nao fez como eu pensava...
Joe: Levanta dai agora!
Demi: Joe...
Joe: Nao se mete, Levanta voce nao tem mas idade para chorar!
Eu continuei sentada na mesma posição.
Demi: que isso Joe...
Joe: Se ela já tem idade para beijar. nao  tem mas idade para chorar!
A claro por isso que ele estava zangado meu primeiro beijo... contaram para ele.
Joe: Anda Levanta Mitchie!
eu levantei respirei fundo!
Eu: Se nao tenho idade para chorar, já tenho idade para sair de casa! Ir para aonde eu quero, ter liberdade! a que voce nao me deixa ter!
disse o encarando de queixo erguido ele me olhou pasmo, nunca tinha falado com ele assim!
Joe: Agora vai me responder? Otimo entao, Nao quero voce fora deste quarto ate eu resolver para que internato vou te mandar.
Virou as costas e saio
Eu: Mae...
Joe: Anda Demi, Antes que eu a mande para um convento!
ela saio... eu tinha que fazer alguma coisa, pequei um mapa, uns biscoitos, umas roupas pus dentro de uma mochila de acampamento, coloquei umas cobertas, pulei a janela fui para o estábulo subi na Panny minha puro sangue e fugi... quando vi ele estava apraz de mim...

2 comentários: