sexta-feira, 24 de setembro de 2010

capitulo 26

Mitchie on*

Joe: Anda Demi, Antes que eu a mande para um convento!
ela saio... eu tinha que fazer alguma coisa, pequei um mapa, uns biscoitos, umas roupas pus dentro de uma mochila de acampamento, coloquei umas cobertas, pulei a janela fui para o estábulo subi na Panny minha puro sangue e fugi... quando vi ele estava atraz de mim... Justin... parei o cavalo
Eu: Just depois a gente se fala... vai antes que meu pai te veja, ele deve estar querendo de matar
Just: Ta mas me diz aonde vai?
Eu: Ter paz!
e corri mas rapido que pude logo descobririam passei pelo rio onde tinha uma caverna resolvi passar a noite lá estava escuro senti algo me morder e vi der repente tudo escurecer!
Com Jemi*
Joe on*
eu estava discutindo com Demi de novo.
Demi: ela é só uma menina Joe! Qual é o problema foi só um beijo!
Eu: Esse é o problema ela é so uma menina a MINHA menininha ela nao pode crescer tao rápido assim! ela é pequena sensível e é um bb.
Demi: Ela nao é mais um bb joe cresceu agora é uma adolescente.
Joe: Eu sei.
Demi: Vou falar com ela!
Eu: Ok
Sentei na cadeira para acinar uns documentos quando Demi entra desesperada!
Demi: Joe! Ela fugiu!
Eu: Como? como assim fugiu?
Demi: ela nao esta em lugar algum, nem o cavalo dela!
eu: Vou acha-la prometo!
Chamei os quadras organizei as buscas... eu fui junto nao consegui ficar achamos pistas dela ao leste do Rio subimos e lembrei de quando ela era pequena víamos aqui explorar a caverna de cristal que ficava perto da cachoeira lá avia muitos animais por isso nunca a deixei vir sozinha, quando a avistei caída no chão desci do meu cavalo Ades a peguei no colo e corri para o palácio.
Eu: DEMETRIA!
Ela desceu correndo eu não a chamava de Demetria
Eu: Mande chamar os melhores médicos! Não me importa o que haja.
Subi com ela! A coloquei em sua cama.
Eu: Filha fala comigo!
Os médicos chegaram... 12 horas 58 minutos e 49 segundos haviam se passado antes de me darem a noticia que ela estava bem depois do susto veio a raiva eu estava muito zangado Demi me olhou.
Demi: Joe... Calma por favor olha aonde esses seus ciúmes e seu nervosismo a levou ela quase morreu!
Eu: Vou ficar calmo!
Entrei no quarto ela estava inchada e com os olhos fundos. Meu bebe que eu tive tanto cuidado doente!
me lembro do primeiro tombo dela do choro de dor, de quanto ela esteve doente... mas nunca a vi assim ela estava mal. sentei do seu lado
Eu: Mittchie...
Mi: Desculpa pai...
eu nao resistia a ela nunca resisti.
Eu: Ah! bb eu fiquei ta preocupado, desculpa ter gritado com voce e que voce sempre vai ser minha menininha eu nao quero te perder
Mi: Nao vai pai, te amo! e sempre serei sua garotinha!
ele tossiu e um jorro de sangue saio da sua boca! ela desmaiou...

2 comentários:

  1. perfeito
    posta logo
    por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Miga ta mto perfuu
    posta logo
    vou divulgar pra ti...
    ah e eu amo mtooo nelenaa!!sua proxima hst vai ser nelena neaj??bom espero
    posta logo bjd

    ResponderExcluir