quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capitulo 29 pequeno

coloquei meu celular na mesa e serviram o rodizio quando meu celular toca! meu pai

Eu: To ferrado!
coloquei no viva-voz
J: Alô?
N: AONDE VOCÊ ESTA POR QUE SAIO SOZINHO?
J: Calma pai!  Eu to bem, estou na pizzaria com a Mi e uns amigos!
N: Vou falar só uma vez, Voce 2 horas para chegar em casa se nao vou mandar o serviço secreto atraz de você e depois te trago para Itália! entendeu?
J: Mas pai...
J: Entendeu? Otimo, Tau
Fim da ligação...
Pedro: Nossa o que foi... isso?
eu: Meu pai... e olha que ele esta de bom humor...
Pedro: Sinto pena de voce!
Miley: Mudando de assunto... vamos remar semana que vem?
Pedro: Nao vamos apostar corrida de pedalinho!
Miley: MAS DE JEITO NENHUM! VOCE SABE QUE VAI GANHAR!
Pedro: Por isso!
Miley: Depois iremos andar de patins na marina! e uma corridinha!
Pedro: Voce vai ganhar!
Miley: Por isso!
Pedro: Nos acompanha Jonh?
Eu: Semana que vem nao sei... acho que tenho que sair com a Mi mas vou ver talvez sim! eu adoraria ir!
Pedro: Marcado! Be vamos?
Eu: Vamos!
Pedro: Vamos ver quem toma mais sorvete! So uma pra vc ganhar Mizinha
Miley: Ta bom!
Fomos e tomamos sorvetes Miley ganhou
                                                                     (...)
Fomos para casa rindo entrei no palacio madama Luan estava enfurecida com a Miley.
Luan: Como PODE? Sair sem terminas sua liçoes?
Eu: EU deixei e cale a boca estou cançado suba Miley.
ela subio eu olhei madame luan ela começoa a se transformar em mármore e gritar de dor!
Eu: Se trata-la assim de novo te transformo em uma estatua, entendido?
Luan: Sim! sim senhor
a leberei e a transformei de volta subindo as escadas
eu: Miley? -entrei em seu quarto- Miley?- ela saio do banheiro com um pijama muito curto estava gostosa, falo mesmo nao sou mais virgem des dos 14 anos.- Voce esta linda- ela ficou vermelha.
Miley: Obrigada mas se vira anda! isso era pra mim dormir.
Eu: e se nao quizer virar?
Miley: Vou...vou... para o banheiro.-disse indo para o banheiro
Eu a puxei e a prendi em meus braços.
miley: Me solta!
Eu: Nao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário