sexta-feira, 15 de outubro de 2010

capitulo 30

Eu: e se nao quiser virar?

Miley: Vou...vou... para o banheiro.-disse indo para o banheiro
Eu a puxei e a prendi em meus braços.
miley: Me solta!
Eu: Nao!
Miley: Por favor John
Eu: Nao, Voce me da sede- Nunca acontecera antes, nunca ninguém me deu tanta sede assim nao de minhas presas saírem involuntariamente eu a pressionei mas ela se debateu- Nao adianta se debater nao percebe que sou mais forte?- a encostei na parede e beijei seu pescoço sabia que isso ia doer.
Miley: Nao Jonh por favor nao! Nao me morda! eu ouvi as criadas dizerem que sua mordida é mais dolorosa que a do seu pai.
Eu: se voce nao se debater nao vai doer tanto.
disse ja na sua jugular. a mordi e o gosto foi o gosto mas delicioso que eu provei era como se eu flutuasse encostei minhas mao na parede enquanto a sugava o sangue acordava meus poderes e pude reparar que a parece virava ouro.
Miley: PARA TA DOENDO POR FAVOR, PARA JOHN AI!
quando me senti satisfeito retirei minhas presas ela caio mas antes que batesse no chao a segurei ela estava chorando oque com certeza afirma isso devia doer muito.
Eu: Tudo bem amor?
Miley: Nao! nao ta tudo bem voce me machucou, tem noçao o quanto isso doi? ai - disse tocando as mordidas- Por que fez isso? só por que tinha cede? por que nao mandou que fissece um corte pra que eu nao sinta essa dor?
Eu: sim voce me da cede, e eu queria te marcar com a minha mordida assim ninguém vai ourar te morder ou tocar em voce a nao ser que seja eu!
Miley: Isso é egoísmo e se um dia eu amar um outro alguém?
Nao ela nao disse isso
eu: Mas vove nao vai e acha que eu vou permitir isso?
Miley: CHEGA EU NAO FICO AQUI NEM MAS UM MINUTO ESTOU VOLTANDO PARA O ORFANATO!
eu: Nao voce nao vai!
ela se aproximou senti meu rosto arder ela me bateu, ninguem nunca me bateu!
Miley: Quero ver voce me impedir!
Eu: Ok! GUARDAS!
Xxx: Senhor?
Eu: Tranque-a na torre norte
Xxx: Sim senhor
Eu: Quero aquela torre realmente confortável para ela!
Xxx: sim senhor
Disse pegando miley e a arrastando para torre Otimo eu precisava de meu pai agora!
Com Jemi*
Demi on*
Eu e o Joe estávamos sentados na varanda vendo Mi e o novo namorado o filho do conde Lian o seu nome era Justin apezar de o Joe te-lo ameaçado de morte se ele aparecesse de novo com a Mi ele teve a coragem de ir lá pedir a permiçao dele. ele tinha acabado de chegar com ela em casa 5 mim antes da hora estipulada e o joe estava quebrando o granizo da varanda com os dedos mais uma vez frustrado por nao arranjar um motivo para acabar com o namoro.
Eu: Relaxa amor, ele faz bem a ela e voce sabe disso!
Joe: Eu sei mas... ela é minha menininha.
Eu: Claro que é e sempre vai ser.
Joe: Sim, É seria muito bom para vida dele se ele a tratasse bem!
Eu: Mas ele a trata
Joe: Sim eu sei...
Eu: Joe me conta uma coisa?
Joe: Sim?
Eu: Como foi sua primeira noite com a Maria?
Joe: Por que quer saber isso?
Eu: Achei o diario dela hoje de manha quando entrei um um quarto que estava trancado a muito tempo...
e ela só escreveu ''isso doi'' centenas de vezes.
Joe: Quer saber mesmo?
Eu: Quero mesmo eu sendo virgem voce nao me machucou.
Joe: Talvez seja porque eu nao tenha te obrigado.
Eu: Voce a obrigou?
Flashback* (joe contando)
Na noite do casamento que foi um casamento obrigado estávamos indo para casa, e ela estava chorando
eu: Maria... Pare de chorar meu amor...
Maria: Nao me chame de amor... Nao sou seu amor... nao te amo para ser seu amor
eu a puxei e a apertei contra mim na aquela época eu tinha o poder a cabeça, era possessivo e violento e mostrava isso.
Eu: Voce vai me amar.. um dia vou fazer voce fazer isso, tirei voce daquela vida de pobre, que trabalhava em lavoura, sabe por quanto seu pai te vendeu?
Maria: Ele nao faria isso ele me ama!
Eu: Nao, nao ama ele te vendeu por 5 cavalos, 5 cavalos e uma carruagem igual a esta...
Maria: Mentira a minha mae nao teria-
Eu: Sua mae é uma bêbada estúpida
ela ia me dar um tapa eu segurei sua mao
Eu: Sou muito paciente mas nao ouse me bater isso pode ser perigoso.
Maria: Eu realmente nao tenho medo de voce, acha que pode me manter eu seu lado para sempre? Acha que eu nao vou fugir me esconder?
Eu: Voce nao vai querer fazer isso, Chegados essa é a sua nova casa
ela pegou a peguena mala eu tirei a mala de sua mao...
Eu: Nao vai precisar disso já tem tudo que precisa em nosso quarto desde pentes, perfumes e maquinagem a roupas e joias pedia minha mae que providenciasse tudo.
Maria: Obrigada. Oque vai querer que eu faça na casa?
Eu: Completamente nada tenho empregados para isso, nao quero que faça nada vem.
a levei ate o quarto e fui tomar meu banho ela estava tomando banho pudia ouvir ela na banheira. sai do banho entri no quarto e a encontrei arrumando uma cama no sofa
Maria eu vou dormir aqui e voce dorme na cama
Eu: Nao voce vai dormir aqui na cama comigo e vai ser minha.
eu a joguei na cama ignorando seus protestos rasquei suas roupas e a penetrei esquecendo que ela era virgem.. enquanto ela gritava eu apertei seus seios ate ficarem roxos ela gritou mas ainda quando começou a sangrar ...
Acabando de contar...
Demi on*
eu: Joe isso foi...
Joe : eu sei que isso foi-
Mitchie: Mae tenho que falar com voce! é urgente
Eu: Ta to indo! já volto amor!
fui atraz entrei em seu quarto fechei a porta!
Eu: Que foi querida?
Mi: Mae eu to gravida!
Eu: VOCÊ OQ?
Continua...
_________________________________________________________________________________
Quero tres coments... awe quebrei o braço so to escrevendo com uma mao... desculpem os erros

4 comentários:

  1. ta lindo
    posta logo

    e a sel, e o nick, o q aconteceu?

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *.*
    Posta logo
    Por favor
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH nossa esse historia eh muito boaaaaa posta logo please to amanduh

    PS:meu nome eh pamela só que to botando pelo email do meu irmãzin de 6 anos rs pq o meu foi hackeado affz...

    ResponderExcluir