quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Capitulo 2 e 3Jemi , Descobertas

Em uma mesa de metal 05:15 da manha
acordei era cedo o sol tinha acabado de nascer eu estava amarrada em uma mesa de metal quando olhei pro lado ele estava lá rindo para mim.
Joe: Vamos Brincar???
Disse com uma arma eletrica na mao.
Eu: Oque vai fazer???
Joe: Eu vou Fazer umas perguntas
Ele chegou perto de mim com um cheiro de lavanda era um cheiro único
Flashback*
Eu: Ah! Para! Xxx Nos estamos na faculdade parecemos duas crianças.
Xxx: Mas crianças nao beijam  assim!
e me deu um beijo
Fim do flashback*
Eu sei quem ele é de verdade o Joe meu Joe mas o meu Joe era um Joe bom, des de a escola eu gostava dele na faculdade de administração nos namoramos 1 mes e foi o melhor mes da minha vida, mas esse mes trouxe consequencias.
Joe: Oque voce tem lembrou de alguma coisa? Da escola da faculdade?
Eu: Joe...
Joe: Voce lembrou. foi tao facil me esquecer  Demi?
Eu: Nao eu, eu... voce foi  embora, Ta diferente
Joe on*
Eu  fui  embora ela me mandou ir admitio que só queria minha ajuda para a prova, eu  era magro e fraco, entrei na academia assumi os negossios, tirei o Nick do internato mudei essas foram  as concequencias
Eu: Quase 4 anos Demi, Eu  sei pq me mandou  embora, isso teve consequencias.
Demi  on*
Mas oque como ele sabe???
Eu: Deixe a Mitchie em Paz, Ela só  tem 3 anos é uma criança.
Joe: Oque voce disse? Quem é mitchie?
Joe on*
Só tem 3 anos??? é uma criança mas oq???.... Ah nao! Ela nao fez isso,  ela escondeu minha filha de mim! Eu tenho uma filha.
Demi: N-n-nao é ninguém esquece oque eu disse.
Agora eu estava irado. Como ela pode?
Eu: Demetria, Voce pode me dizer  agora por bem, ser torturada e dizer por mau, eu posso descobri sozinho e te castigar com tortura muito pior depois.
Demi: Eu...
Eu: E entao?
Demi: Nao vou dizer nada 
Eu: Vou fazer voce dizer...
Demi  on*
Ele me jogou agua se aproximou de mim
Joe: Intensidade 1
e ligou eu levei um choque e gritei
Eu: Pare por favor.
Joe: Vai dizer?
eu: Nao
Joe: 2
e de novo eu gritei. chorei implorei mas nada
joe: E agora
neguei com a cabeça, nao conseguia falar
Joe: 3
Meu corpo tremia pelos choques violentos
Joe: Vai dizer?
Eu neguei novamente.
Joe: 4 
dessa vez tudo ficou escuro, era tarde quando acordei novamente  19 horas ainda amarrada e molhada estava frio, eu tinha que sair dali deixei mitchie com uma vizinha ela era tao pequena e devo dizer os olhos do pai. quando dei por mim ele estava entrando no quarto.
Eu: Joe eu...
Joe: Cala a boca, MitchIE Lovato, 3 anos anivesario 3 de Novembro, nove meses depois que voce me deixou, Como voce ousou esconder minha filha de mim???
Eu: Joe eu- ele me deu um tapa
Joe: Vou te dar uma chance para me dizer onde ela esta! Caso nao diga eu mesmo vou descobrir e ai voce nao me tem mas utilidade.
Ele nao ia tocar nela nunca
EU: voce nao vai, tocar na minha filha
Joe: MINHA filha. Anda me diz!
Eu: Nao
Joe: 5 e ultima potencia, e vou ficar ate voce me dizer onde ela esta.
ele ligou e eu tomei um choque muito forte me contorcia de dor
Eu: Eu- eu Falo mas PARA.
Ele sorrio
Joe: AONDE?
Eu: Na casa da minha vizinha
Joe: Deixou minha filha com  sua vizinha
Eu: Me solta, POr favor eu- Tudo escureceu nova mente 
quando acordei  estava em um quarto confortável 
Eu: Aonde estou?
Joe: No meu quarto seu cativeiro de agora em  diante, estava te esperando para ir buscar minha filha
Eu: Mas eu nao consigo andar
Joe: Isso é problemas seu! Tome um banho e volto para te pegar
Joe on*
Eu nao sabia oque fazia se agradecia a ela por me dar uma filha ou se a odiava por  esconde-la de mim, Mas tarde nos fomos pega-la.
Prédio da Demi 09:30 da manha
Eu: Nao tente nenhuma gracinha Demi.- disse empurrando-a para dentro do elevador
Demi: Nao vou tentar, mas eu queria ir em casa para pegar umas roupas para Mitchie.
Eu: Posso muito bem comprar quantas ela quiser.
Demi: Mas ela vai precisar das roupas, dos remedios....
tava bom de mais para ser  verdade
Eu: remedios?
Demi: Asma, bronquite, Foi uma gravidez complicada, Os medicos disseram que foi um milagre ela ter sobrevivido a prematuridade de 6 meses
eu: Poderia ter te ajudado, se me falasse, poderia nao ter cido assim, mas voce foi tao burra a ponto de me esconder,  daria  os melhores medicos do pais para isso.
Demi: Voce e quem??? Voce e a Taylor??? 
Eu: Como??
Demi: Ela foi na minha casa no dia que ia te contar, e me disse que voce estava NOIVO dela, Ouqe queria que eu fisece?
Eu: Mentira eu nao estava sua idiota nao sabe que ela me queria por  causa do meu  dinheiro?
Demi:...
eu: Nao importa vamos 
Demi entrou em casa fez uma mala para Mitchie. e bateu na porta da vizinha
Xxx: Oi Demi querida.
Demi: Oi Jully!
Jully: Estava preocupada com voce.
Demi: Eu estou bem. Jully esse é o Joe o o o.
Eu: Pai da Mitchie.
Jully: Prazer Mitchie esta dormindo
Demi: Pode pega-la para mim Joe meu braço esta doendo?
Eu: Vamos
ela estava dormindo na cama abraçada com um coelho de pelúcia, era tao pequena tao linda tao indefeza, sim era minha filha a pequei no colo
Demi: Obrigada Jully

Jully: de nada quando voce volta?



Nunca


Demi: Nao sei.
Fomos ate meu carra e a bonequinha em meus braços se mecheu
Mitchie: Quem é voce?
Eu: Seu pai


Mi: Voce é bunitu- disse se aconchegando mas no meu pescoço
Eu estava completamente conquistado.
Xxx: Carlos, Carlos, voce por aqui?
Continua...


_______________________________________________________________________
Posto com 2 comentarios
 

2 comentários:

  1. aaahhhhhhhhhhhhhhhhh amei posta rapido .Quem será que falou ?

    ResponderExcluir
  2. nova leitora...
    posta logo... a fic é perfeita e o cap ta d++

    posta please..

    beijos

    ResponderExcluir