domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 4, De pedra a coraçao

Rua da demi 10:01
Joe on*
xxx: Carlos, Carlos oque faz aqui?
Eu pus Mitchie no carro e andei ate o Robert.
Rob: Achei que nao andasse na rua sem seguranças
eu: Robert é só contar aqueles dois carros pretos.
Rob: Esperto tenho que admitir. Mas na unica parte da Cidade que voce nao controla?

eu: Nao controlo ainda, ainda
Rob: Bem, entao ate segunda.

Eu: Terça nao vou segunda.
Rob: Mas...

Eu: Terça.
andei ate o carro e dirigi ate em casa

Na casa dos Jonas 11:02

Eu: Demi, sobe vai direto pro quarto.
Demi: Ta bom! Vem amor
ia tirar mitchie do meu colo, ia.
Eu: Nao ela vai comigo no shopping, agora.
Demi: Mas...
Eu: Mas nada só vou trocar de carro.
Mi: Pai?
Eu: Sim Bonequinha?
Mi: Eu to cum soninhu
Eu: Ta bom vou por voce para dormir e depois sairemos.
Mi: Ta bom!
Eu nunca tratei uma criança assim mas sentir aquele pequeno ser em meu braços, tao indefesa, uma verdadeira bonequinha de porcelana, e que eu faria de um tudo para protege-la.
subi as escadas com ela no colo quando encontro Nick no corredor
Nick: Oi Joe e menininha.
Joe: Oi
Mi: Oi
ele deu uns passos para traz e me olhou pasmo.
Nick: Mas que Porra [ desculpem o palavrão]  é essa?
Mi: Oque é porra?
Eu: Nao fala isso bonequinha é feio ta? Nao pode.
Mi: Ta bom pai.
Nick: Pai?
eu: é pai, e se xingar perto da minha filha de novo eu arranco a sua língua.
virei as costas e a coloquei na cama.
Eu: Voce dorme sozinha?
Mi: Dumo.
Eu: Entao tá. 
disse fechando as cortinas e encostando a porta.  quando sai Nick estava lá no mesmo
Eu: Oque foi?
Nick: Filha??
Eu: Nick - fui entorrompido pelo alarme do meu quarto
Eu: Fica ai eu resolvo.
entrei no meu quarto, Demi estava abrindo a janela
Eu: Sao 4 andares ate lá em baixo, onde vai?
Demi: Embora quer sabe pode ficar com Mitchie talvez seja melhor para ela ficar com voce,vai ter de tudo, mas eu nao ou me mata ou eu vou embora.
Ela estava chorando. eu ri sem vontade andei ate ela ela se afastou ate encostar na parede.
Eu: Voce nunca vai sair desta casa, e nem da minha vida, nao de novo, mesmo que nao queira ficar.
Eu queria bater nela, mas fiz diferente apertei mas ela na parede e a beijei ela respondeu, queria encontrar o ódio mas só encontrei o amor...eu a beijei mas ela passou a perna na minha cintura. eu a deitei na cama, era de onde ela nunca deveria ter saido da minha cama de minha vida a beijei de novo. quando uma batida na porta me atrapalha.
Eu: Sim?
Xxx: Chefe atiraram no seu irmao mas velho.
Continua...
_____________________________________________________________________________
2 comentaios e eu posto o próximo é um especial, essa semana vai ficar dificil postar pq começa as aulas e nao tenho horário mas eu acho que posto daqui a uns 2 caps eu coloco nelena. ta pequeno eu sei... mas é por causa que vou fazer um grande....

6 comentários: