segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 5, Em forma de amor

Joe on*
Eu: Sao 4 andares ate lá em baixo, onde vai?
Demi: Embora quer sabe pode ficar com Mitchie talvez seja melhor para ela ficar com voce,vai ter de tudo, mas eu nao ou me mata ou eu vou embora.
Ela estava chorando. eu ri sem vontade andei ate ela ela se afastou ate encostar na parede.
Eu: Voce nunca vai sair desta casa, e nem da minha vida, nao de novo, mesmo que nao queira ficar.
Eu queria bater nela, mas fiz diferente apertei mas ela na parede e a beijei ela respondeu, queria encontrar o ódio mas só encontrei o amor...eu a beijei mas ela passou a perna na minha cintura. eu a deitei na cama, era de onde ela nunca deveria ter saído da minha cama de minha vida a beijei de novo. Quando uma batida na porta me atrapalha.
Eu: Sim?
Xxx: Chefe atiraram no seu irmão, mas velho.
Eu: Como?
Xxx: Foi um assalto nada a ver com a máfia
Eu: e como ele esta?
Xxx: No hospital foi atingido no braço de raspão
Eu: Já to indo. Espero que não tente fugir de novo Demi
13:00 no hospital das Pennas
Eu entrei no hospital  sui direto ao quarto dele
Eu: Não vou perguntar como aconteceu, ou quem foi só quero saber oque voce faz aqui.
Kevin: Não tem nada a ver com voce ou o Nick, bem tem mas não vim para brigar.
Eu: Oque quer?
Kevin: Eu vou casar e quero vocês lá.
Eu: Se o Nick quiser ir, talvez. Agora tenho que ir.
Kevin: Tchau Joe
Eu: Ate
Entri no carro dirigi ate em casa subi as escadas correndo ia terminar oque começou cedo. Quando entrei no quarto Demi estava tentando abrir a janela.
Eu: Quanta vez tem que falar que não vai fugir, Droga sera que não pode-
Demi: Não eu não posso, eu não posso, mas viver com isso, então ou você me mata ou eu vou embora, não posso viver com o ódio da pessoa que eu amo.
Pronto.
Eu: Agora vai-me dizer que tem um namorado e não quer que ele te odeie por sumir.
Demi: Não seu idiota! Eu te amo. E não posso viver com esse seu odio, o odio que tem por mim.
Eu: EU TE AMO SUA IDIOTA. 
A puxei e a beijei.
Demi  on*
ele me beijou eu o correspondi ele foi me beijando mais e mais desceu o beijo para meu pescoço e subiu para traz da minha orelha me deixando arrepiada abaixou a primeira alça do meu vestido beijando meu ombro eu arfei abaixou a segunda alça tirando por completo me deixando só de calcina voltou a me beijar enquanto eu tirava sua blusa e der repente estava só de box na minha frente ele desceu os beijos para os meus seios e me penetrou.
Foi como a peça que faltava do  quebra cabeças éramos feitos um pro outro, enquanto estávamos nos amando nos completando, eu nao era eu, nem sabia quem eu era e quem eu seria, Mas sabia que era amor... só isso, apenas isso amor, e nao preciso de mas nada.assim já era perfeito. enquanto ele me apertava e beijava me tomava como dele nova mente eu somente gemia e arranhava as costas dele ele aumentou o ritmo e eu gritava de prazer, chegamos ao limite juntos, eu nao olhei para ele com medo da sua reaçao apenas me aconcheguei mas em seus braços.
Joe: Demi, olha para mim
eu olhei
Joe: Nunca mas repita que eu nao te amo.
Eu: Ta bom! Cadê a Mitchie?
Joe: Dormindo.
Eu: Deixou ela dormir essa hora?
Joe: Ela disse que tava com sono
Eu: Mas depois ela nao dorme.
Joe: Ta bom!
Eu: Joe?
Joe: Hum?
Eu: Me deixa sair daqui e acordá-la?
Joe: Nao
Eu: Eu na vo embora e nem tentar fugir, prometo
Joe: Tá
1 mes depois na casa dos jonas as 13:01
A selena estava com o Nick nas barramas e eu e o Joe nos dando cada vez melhor ele nao me deixava sair mas isso era questão de tempo.
Joe: Vamos comer?
Eu:: Eu estou com fome. Oque é hoje?
Joe: Macarrão ao molho branco
Isso revirou meu estomago me deu um enjoo corri pro banheiro  vomitando no vaso. Joe segurou meu cabelo
Joe: Demi é a terceira vez essa semana. Será que...Voce esta.
Eu: Nao Joe eu nao estou gravida, vamos comer
17:00 em Xxx com xxx
XXX on*
Vou acabar com ele e vou pega-lo no ponto mas fraco.
Eu: Homens esta é a filha dele Mitchie. Peguem ela...
 Continua...
______________________________________________________________________2 coments e eu posto. 

10 comentários: